sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2021: Dayane sofre rejeição na casa e está na mira da roça

By Clayton Lima set 28, 2021

A peoa Dayane Mello está na mira de alguns participantes de A Fazenda 2021 para disputar a próxima roça. Rejeitada por alguns integrantes da casa desde a expulsão de Nego do Borel da competição, parece muito difícil que Dayane escape da formação de roça desta terça (28).

Dayane pode ir para a roça por episódio com Nego do Borel

Os desentendimentos com Dayane se intensificaram após a expulsão de Nego do Borel da casa de A Fazenda 13, quando o cantor foi acusado de assediar sexualmente da modelo. Nomes como Victor Pecoraro, Dynho Alves e Rico Melquiades querem “vingar” a saída do artista e acreditam que Dayane foi a responsável pelo ocorrido.

Na madrugada de domingo (26), Pecoraro declarou seu voto para a modelo. Ele insinuou que Dayane possa ter tentado “seduzir” o cantor e pretende indicá-la para a berlinda. “Eu vou votar porque aconteceram algumas coisas estranhas”, disparou o ator.

Dynho Alves é outro peão que declarou voto em Dayane. Revoltado com a saída do amigo de confinamento, ele pretende votar na modelo para que ela saia da competição.

Outros peões como Mussunzinho e Rico Melquiades expressaram descontentamento com Dayane no fim de semana, mas não declararam seus votos. Na noite de segunda-feira (27), Rico disse que acredita que Dayane vá para a Roça na noite de hoje, mas que ela não deve ser eliminada pelo público.

Dayane está na baia de A Fazenda

Um motivo em especial faz com que a peoa corra ainda mais riscos de ir para a Roça na noite de terça (28). É que Dayane é um dos quatro integrantes da Baia, que devem ocupar uma das vagas da roça. A pessoa mais votada pela casa na formação de roça deve dar um ‘contragolpe’ e escolher alguém da baia.

Isso significa que, mesmo que Dayane não seja o voto da casa na noite de hoje, ela ainda está vulnerável ao contragolpe por estar na baia. A medida aconteceu graças a uma jogada de Victor Pecoraro, que acredita que ela será muito votada pelos demais peões.

Apesar da rejeição na casa, Dayane não deve ser o voto da fazendeira Erika Schneider. Especula-se que a poderosa vá indicar Bil para a roça hoje. Em conversa na noite de segunda-feira, Erika disse gostar de Dayane, mas ainda tem dúvidas quanto ao que aconteceu no episódio com Nego do Borel: “Aconteceu alguma coisa e tá tudo mal contado.”

A formação da Roça acontece às 22h45 desta terça-feira, na Record TV. Saiba como assistir A Fazenda ao vivo! 

O post A Fazenda 2021: Dayane sofre rejeição na casa e está na mira da roça apareceu primeiro em DCI.

Veja também: