qui. abr 18th, 2024

A Fazenda 2021: equipe de Medrado divulga nota oficial

By Clayton Lima set24,2021

A rapper Medrado desistiu da permanência em A Fazenda 2021 na noite desta quinta-feira (23). A então peoa tocou o sino e pediu para deixar o confinamento, desistindo do prêmio de $1,5 milhão de reais e outros benefícios. Nas redes sociais, a equipe de Medrado pediu apoio à artista em sua decisão.

Rapper pediu apoio dos fãs após desistência

Após deixar o reality, a equipe da rapper publicou em suas redes sociais uma mensagem, via assessoria, pedindo que os fãs apoiem e respeitem as questões de saúde mental.

“Saúde mental não é brincadeira. Pedimos que respeitem a decisão da Medrado, era um grande sonho, ela teve que ser muito corajosa para desistir. Ela vai ficar bem. Esse momento é de amor e acolhimento”, disse o Twitter da Equipe Medrado na noite de quarta-feira (23).



Confira a nota completa:

a fazenda 2021
Equipe de Fernanda Medrado pediu compreensão dos fãs. – Foto: Twitter/Reprodução.

Fernanda Medrado desistiu de A Fazenda 2021

A participante decidiu deixar o jogo depois de uma longa semana de atritos na casa. Amiga de Dayane Mello, a proximidade com a ex-Big Brother Itália custou um preço na convivência da casa, pois diversos desafetos de Dayane decidiram se afastar de Medrado também. Em especial, o funkeiro MC Gui disse a Medrado que votaria nela na formação de roça caso ela não se afastasse de Dayane.

A situação se intensificou durante a formação de roça. Medrado foi votada por Rico Melquiades, que chamou a cantora de falsa, soberba e mentirosa. A discussão ao vivo causou um impacto na artista.

Antes de sair da casa, protagonizou mais uma confusão. Ela discutiu com Tati Quebra-Barraco, depois que a funkeira flagrou Medrado falando mal dela e decidiu tirar satisfações na dispensa da casa.

Após estes episódios de tensão e já colecionando desafetos em uma semana de programa, Medrado tocou o sino duas vezes na quarta-feira e conversou com os psicólogos do programa, que a convenceram a não seguir adiante com a desistência.
Menos de 24 horas depois, na quinta, ela voltou atrás e decidiu desistir de vez do reality show. Por causa da desistência, Medrado abriu mão não só do prêmio de 1,5 milhão de reais, mas também do cachê de $100 mil e do carro zero que ganhou na primeira semana do programa. Além disso, precisará pagar uma multa à produção, equivalente a 100 mil reais.

A vaga de Medrado deve ser ocupada em breve: a produção já tem um nome em mente, e os rumores apontam para Faby Monarca ou Lary Bottino.

O post A Fazenda 2021: equipe de Medrado divulga nota oficial apareceu primeiro em DCI.

Veja também: