sex. abr 19th, 2024

A Fazenda 2021: Erika como nova fazendeira divide participantes

By Clayton Lima set23,2021

Erika Schneider é a Fazendeira da semana em A Fazenda 2021, após vencer a prova de agilidade desta quarta-feira (22). A peoa se salvou da roça e garantiu mais uma semana no programa, mas nem todos os peões gostaram da notícia! Saiba como os peões reagiram à vitória de Erika.

Erika comemorou vitória em A Fazenda 2021

Erika Schneider venceu a prova desta quarta-feira em uma dinâmica de agilidade: quem completasse as letras para a palavra “FAZENDEIRO” primeiro garantia o chapéu e se salvava da roça. A peoa competiu com Liziane Gutierrez e Solange Gomes, que agora estão na roça ao lado de Nego do Borel.

Rico Melquiades e Erasmo Viana se uniram à comemoração e foram correndo abraçar a nova fazendeira. Nego do Borel também parabenizou a ex-bailarina do Faustão pela vitória.



MC Gui e Bil ironizam vitória da peoa

Dois peões insinuaram não estarem muito felizes com o resultado: Bil Araújo e MC Gui. Arcrebiano foi o escolhido pela fazendeira para cuidar das vacas no estábulo do reality, junto com o cantor Tiago Piquilo. Na manhã desta quinta-feira (23), Bil foi ajudado por MC Gui no trato, onde os peões conversaram sobre como se sentiram quanto à nova liderança de A Fazenda 2021.

“O que você achou da fazendeira?”, perguntou o ex-BBB. MC Gui respondeu, aos risos: “Prefiro nem comentar.”

Os dois continuaram tecendo críticas à nova fazendeira, em especial quanto à delegação de deixar Bil cuidar das vacas.

“Deixa ela. Eu sei ganhar voto, mano. Eu tenho maturidade e ela não tem. Já vou mexer no ponto fraco e eu vou jogar.”, disse Arcrebiano. MC Gui complementou: “Ela não consegue nem entender a dinâmica do jogo.”

 

Gui Araújo e Marina Ferrari acusam Erika de ser imatura

Outros dois peões de A Fazenda 2021, Gui Araújo e Marina Ferrari, também teceram criticas à bailarina que venceu a prova no reality show. Marina se mostrou chateada por não ter sido convidada por Erika para uma dinâmica do reality: a fazendeira decidiu convidar Rico Melquiades e Fernanda Medrado.

Em conversa com Marina, o ex-fazendeiro Gui Araújo criticou a decisão de Erika: “Não achei nada maduro da parte dela.” Marina complementou: “Eu sei que eu fiz o que eu podia fazer.”

O post A Fazenda 2021: Erika como nova fazendeira divide participantes apareceu primeiro em DCI.

Veja também: