qui. abr 18th, 2024

A Fazenda 2021: Erika é quem ganhou a prova do fazendeiro

By Clayton Lima set22,2021

Erika foi quem ganhou a prova do fazendeiro de A Fazenda 2021. Após prova na noite de quarta-feira (22), a peoa virou o jogo e escapou da berlinda. Agora, Nego do Borel, Solange e Liziane estão na roça e vão precisar da ajuda do público para continuar na corrida por R$ 1,5 milhão, grande prêmio do reality.

 

Quem ganhou a prova do fazendeiro 2021 hoje?

Para conquistar o chapéu de fazendeira – que carrega o maior poder do reality na semana -,Erika precisou enfrentar as concorrentes Solange e Liziane em uma prova de habilidade e velocidade. Para vencer, era preciso preencher as letras que formam a palavra ‘Fazendeiro’ com areia enquanto uma bolinha caia numa espécie de pinball. Aquele que completou a palavra primeiro foi coroada fazendeira.



A corrida contra o tempo acontecia influenciada pela gravidade: enquanto a bolinha caia no ‘pinball’, as participantes podiam encher as letras.

Conforme as regras do programa, as peoas que disputaram a prova do fazendeiro foram definidas durante a votação dos participantes para definir os condenados à eliminação. O novo fazendeiro, necessariamente, deveria estar entre os peões ameaçados da roça. Nego do Borel, um dos nomes mais polêmicos em A Fazenda 2021, também está na berlinda, mas foi vetado da disputa por Erika.

Quem está na roça?

Com a coroação da primeira fazendeira da edição, Erika, a roça está definitivamente formada e, além de Nego do Borel as peoas Solange e Liziane disputam a permanência no programa, uma vez que perderam a Prova do Fazendeiro desta semana. Um dos três confinados será o primeiro eliminado de A Fazenda 2o21. O anúncio do primeiro eliminado acontece, ao vivo, no programa de quinta-feira (23).

Para votar, acesse www.r7.com/ e clique na aba “A Fazenda 13“, que fica na parte superior do site. Agora é só clicar em ‘Votação’. Uma nova página irá abrir com as fotos dos três participantes que estão na berlinda da semana e a pergunta “Quem você quer que fique em A Fazenda?”. Clique no botão “Vote” que tem a imagem do peão que você quer salvar da roça e pronto, é só confirmar o voto e repetir o processo se quiser votar várias vezes, não há limite de votos. Espere pela mensagem “Voto computado com sucesso!” para ter certeza que seus votos foram validados.

Acompanhe A Fazenda e vote na enquete para eliminar um peão

O post A Fazenda 2021: Erika é quem ganhou a prova do fazendeiro apareceu primeiro em DCI.

Veja também: