qui. abr 18th, 2024

A Fazenda 2021: os 5 melhores momentos da 2ª semana

By Clayton Lima set24,2021

A competição está oficialmente iniciada e os moradores do reality rural da Record TV já conheceram a primeira eliminada: Liziane Gutierrez. Além da primeira votação do público, a semana foi repleta de confusão, momentos decisivos e fogo no feno. Veja os 5 melhores momentos de A Fazenda 2021 nesta semana.

O que aconteceu nesta semana em A Fazenda 2021?

Primeira formação da roça e eliminação: nesta semana, com o elenco completo e a convivência pesando, a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão começou oficialmente em A Fazenda 2021. Na última terça-feira (21), os peões se reuniram na área externa da sede para decidir quais seriam os primeiros a correr o risco da eliminação e, depois de muito conflito, a primeira roça foi formada por Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Solange Gomes e Erika Schneider.

Nego do Borel, o mais polêmico do reality, foi a indicação do fazendeiro Gui Araújo. Liziane empatou com Dayane, com quatro votos, e foi condenada como a mais votada entre os peões. Solange Gomes estava na baia e foi parar na roça puxada por Liziane e Erika sobrou no resta um – o que rendeu dramas ao longo dos dias. A ex-bailarina do Faustão ficou chateada porque a amiga, Marina Ferrari, preferiu salvar Rico Melquiades na dinâmica.




Com a primeira roça formada, aconteceu a Prova do Fazendeiro. Nego do Borel foi vetado da disputa e as três peoas condenadas precisaram mostrar velocidade e habilidade para conquistar o chapéu com o poder máximo da Fazenda 2021. Erika levou a melhor, escapou da roça e virou fazendeira.

As duas peoas derrotadas e Nego do Borel foram para a noite de eliminação e, depois do voto do público, Liziane Gutierrez deixou a competição.

Dayane Mello acusada de racismo: uma das polêmicas mais comentadas das redes sociais na semana foi causada por uma fala de Dayane Mello. A modelo brasileira, estrela do Big Brother Itália, falou em uma conversa com Tiago Piquilo que não poderia ficar tomando sol na piscina da Fazenda 2021 para não ficar muito bronzeada.

O problema foi a continuação da fala e Dayane Mello disse que as marcas preferem corpos mais ‘elegantes’ nas campanhas. Os internautas acusaram a peoa de racismo e afirmaram que a modelo não pode dizer que corpos não-brancos não são elegantes. “Tem que ser branquinha porque as campanhas não querem muito morena. Eles querem uma beleza em um corpo mais elegante do que muito morena, sabe?”, disse Dayane.

Nomes errados dos participantes: aparentemente, nem só de tretas vive A Fazenda 2021. Durante a formação da roça, alguns participantes erraram os nomes dos colegas e personalidades como ‘Mariana”, “Orasmo” e “Arcrebiel” foram citadas no jogo. O momento rendeu diversas risadas entre os confinados.


Fernanda Medrado desiste da Fazenda 2021: no mesmo dia da eliminação de Liziane Gutierrez, na quinta-feira (23), Medrado decidiu sair do programa e tocou o sino. A saída da rapper aconteceu depois de já ter batido o sino duas vezes e desistido de sair do programa durante atendimento psicológico.

A desistência de Medrado aconteceu depois que a peoa protagonizou atritos com MC Gui, Dayane, Liziane, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco. Durante a formação da roça, o ex-MTV disse que Medrado era falsa, mentirosa e soberba – palavras que deixaram a competidora abalada na Fazenda 2021. Veja o momento do anúncio oficial da desistência de Medrado e a reação dos peões:


Nego do Borel cai no choro por ser alvo dos peões: o cantor é um dos nomes mais polêmicos de A Fazenda 2021. Durante um jogo da discórdia, o peão foi citado por alguns dos participantes como a pessoa que não ganha o reality de maneira nenhuma.

Por ser citado diversas vezes e recebido muitas críticas, Nego do Borel caiu no choro e disse que não estava se sentindo bem com o clima na casa. Ele disse que estava tentando crescer como pessoa e os colegas de confinamento estavam esfregando seus erros do passado em sua cara.


Apesar de dizer para todos que queria mais empatia e respeito entre os participantes, Nego do Borel voltou da roça comemorando bastante e gritou para os confinados que ninguém vai calar sua voz. A reação do peão não foi bem aceita pelos concorrentes.

 

Veja também: