qui. abr 18th, 2024

A Fazenda 2021: Playplus sai do ar e deixa público sem ao vivo

By Clayton Lima set24,2021

Os internautas que acompanham A Fazenda 2021 pelo streaming do Playplus foram surpreendidos por uma falha inesperada que vem prejudicando a experiência dos espectadores. A plataforma de streaming da TV Record saiu do ar na manhã desta sexta-feira (24) e segue sem retorno.

A Fazenda 2021 ao vivo no Playplus saiu do ar

Os espectadores da Fazenda tiveram sua experiência interrompida em torno das 8h20 da manhã da sexta-feira (24), quando o sinal do Playplus foi substituído por uma tela preta, embora o áudio dos participantes continuasse sendo ouvido. No momento, os peões discutiam sobre as tarefas do dia que se iniciava.

Na sequência, a tela preta foi substituída por um aviso, que diz: “O sinal volta já”. Desde então, o público que assiste A Fazenda 2021 na internet continua sem acesso à plataforma, em uma possível falha técnica que já se estende por horas. Não é a primeira vez que a plataforma sai do ar: episódios em 2019 e 2020 já tiraram o sossego dos espectadores do Playplus por algumas horas antes do serviço ser normalizado.



a fazenda 2021
Sinal do Playplus saiu do ar. – Foto: Playplus/Reprodução.

Queda de sinal vem horas após saídas de Medrado e Liziane

A falha no sinal de A Fazenda 2021 no Playplus aconteceu horas depois da saída da rapper Medrado da competição, o que impediu que os internautas pudessem conferir como está a temperatura da casa e o comportamento dos peões após a saída da artsta musical.

Fernanda Medrado desistiu do reality na noite da quinta-feira (24) após atritos com Tati Quebra-Barraco e será substituída em breve por outro nome, que fontes especulam que seja a modelo Faby Monarca ou a influencer Lary Bottino.

Já Liziane Gutierrez foi eliminada da maneira tradicional, através da votação popular que decidiu os rumos da primeira roça da edição. Sendo assim, a peoa que já protagonizou barracos na edição, se tornou a primeira eliminada de A Fazenda 2021.

 

Falha irrita usuários na web

A interrupção da transmissão deixou os espectadores de A Fazenda 2021 no escuro. Muitos usuários usaram o Twitter para reclamar da queda do serviço de streaming da Record, que cobra $15,90 de seus assinantes para ter acesso à Fazenda, 24 horas por dia.

A Fazenda saiu do ar na internet e revoltou usuários. – Foto: Twitter/Reprodução.

 

a fazenda 2021
Streaming fora do ar cobra $15,90 de assinantes. – Foto: Twitter/Reprodução.

 

a fazenda 2021
Queda de sinal indignou internautas. Foto: Reprodução/Divulgação.

O post A Fazenda 2021: Playplus sai do ar e deixa público sem ao vivo apareceu primeiro em DCI.

Veja também: