Share

A Fazenda 2021: Rico toma punição de propósito para se vingar de votos

O clima no reality da Record TV está pegando fogo e os peões estão com os nervos à flor da pele depois da formação da segunda roça da Fazenda 2021. Rico Melquiades, que escapou da berlinda por conta do poder da chama amarela, recebeu sete votos da casa e procurou um jeito de se vingar dos peões.

Rico provoca punição como forma de vingança na Fazenda 2021

De volta para a sede do programa, depois de receber sete votos, o ex-MTV decidiu tirar o microfone de propósito para provocar uma punição como forma de vingança dos participantes. Por conta da atitude de Rico, os moradores da Fazenda terão que ficar 24 horas sem água encanada e sem gás.

Depois de provocar a advertência, o participante, um dos nomes mais comentados da Fazenda 2021, ficou cantando e debochando dos participantes que ficaram irritados com a atitude do peão.



Erika Schneider, que é a fazendeira da semana e amiga de Rico, virou alvo da casa em meio às atitudes de Rico Melquiades. Os peões e peoas, principalmente MC Gui, Erasmo e Sthe Matos, partiram para cima da ex-bailarina do Faustão afirmando que a atual fazendeira estava ‘passando a mão na cabeça do amigo’.

Rico, por sua vez, ameaçou que, para se vingar, vai provocar uma punição por dia para os concorrentes. Atualmente, por conta da punição atual, os confinados da Fazenda 2021 estão sem café, sem água encanada e sem gás.

Quem está na roça?

A segunda roça da Fazenda 2021 está formada e Mussunzinho, Bil, Dayane e Gui Araújo correm o risco da eliminação. Nesta quarta-feira (29), Bil, Dayane e Gui disputam a prova do fazendeiro e um deles deve assumir o lugar de Erika Schneider.

A eliminação está marcada para acontecer na quinta-feira (30) e o peão menos votado deixa a competição por R$ 1,5 milhão. Participe da enquete A Fazenda 2021 e responda: quem você quer que seja o novo fazendeiro?

O post A Fazenda 2021: Rico toma punição de propósito para se vingar de votos apareceu primeiro em DCI.

Google Search Nitro News Brasil