qui. mar 28th, 2024

A Fazenda 2021: veja o antes e depois de Dynho Alves

By Clayton Lima out 1, 2021

Um dos participantes da Fazenda 2021, Dynho Alves falou sobre os procedimentos estéticos que se submeteu ao longo da vida e entrou para o time de participantes do reality que passaram por transformações cirúrgicas. Com isso, o antes e depois de Dynho Alves virou motivo de curiosidade dos internautas.

Veja o antes e depois de Dynho Alves

Durante conversa com Sthe Matos, que entrou na Fazenda 2021 depois de vencer o Paiol Tik Tok, Dynho Alves falou sobre os procedimentos que fez antes de entrar no programa. “Meu rosto parecia um ovo, aí ele ficou quadradinho”, contou o participante ao ser questionado pela influenciadora se tinha feito harmonização facial. “Fiz olheira também porque minha olheira é muito funda e marcava demais. “Recauchutei todinho, martelinho de ouro”, acrescentou.

Sthe ficou impressionada com os procedimentos do amigo e, rindo, ele completou: “Eu fiz harmonização, fiz boca, olheira, botox, tudo num dia só. Fiz duas sessões ainda”.

Além disso, o participante revelou que tem vontade de arrumar o nariz e colocar mais boca. Confira o antes e depois de Dynho com os procedimentos estéticos:

dynho antes e depois
Dynho Alves fez procedimentos estéticos antes de entrar na Fazenda. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Além de Dynho, nomes como Liziane Gutierrez, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco também renderam assunto sobre as mudanças estéticas. Uma foto de Rico, por exemplo, viralizou nas redes nesta semana por mostrar como era o peão antes das cirurgias.

Do interior para o topo das paradas

Além de aparecer entre os participantes da 13ª edição da Fazenda, Dynho tem uma história de altos e baixos que começou no interior do Mato Grosso do Sul, onde nasceu e viu seu relacionamento com a música ficar mais sério e virar trabalho. Ele começou um grupo de dança com uns amigos e, apesar de ser um hobby de início, se apaixonou pelos movimentos e passou a produzir conteúdo para a internet.

Conforme as coisas foram andando, Dynho passou a ficar mais envolvido com a dança e deixou Ponta Porã para tentar mudar a vida no interior de São Paulo, em Campinas. Aos 17 anos, no entanto, foi quando o peão viu a vida ser transformada e mudou-se para a capital paulista, cidade onde ganhou destaque e passou a ser conhecido como ‘rei do quadradinho’. Com a fama nas redes e passos marcantes, Dynho entrou para o elenco do programa Sabadão, do SBT, e passou a se apresentar nas telinhas toda semana. No programa, Dynho era desafiado a dançar diferentes ritmos e danças.

Sua participação no programa ficou tão famosa que Dynho passou a ser convidado para estar no Domingo Legal, com Celso Portioli, aos domingos. Com o tempo, o dançarino começou a se aventurar no mundo da música e lançou hits que o eternizaram no funk brasileiro.

‘Malemolência’ e ‘Saliênciazinha’, ambas lançadas em 2019, chegaram no topo das paradas de sucesso do país. No videoclipe de ‘Malemolência’, lançado pela KondZilla, Dynho recebeu mais de 336 milhões de visualizações.

Juntos há mais de 4 anos, entre idas e vindas, Dynho é casado com MC Mirella – que participou da edição anterior da Fazenda – e, junto da esposa, participou do Power Couple Brasil, também da Record TV. O casal foi o segundo eliminado da competição, apresentada por Adriane Galisteu, com 29,44% dos votos. O casamento de Dynho e Mirella aconteceu, em 2021, em transmissão ao vivo no Instagram.

Veja o antes e depois de Dynho Alves:

dynho antes e depois
Dynho antes e depois
Dynho Alves
Dynho a Fazenda
Dynho

 

O post A Fazenda 2021: veja o antes e depois de Dynho Alves apareceu primeiro em DCI.

Veja também: