sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2021: Victor ameaça Rico e trama plano para contra peão

By Clayton Lima out 7, 2021

Como já é de conhecimento dos fãs da Fazenda 2021, a Prova do Fazendeiro acontece semanalmente e apenas os peões indicados para a roça podem concorrer ao chapéu com o poder. Nesta semana, Rico Melquiades levou a melhor e escapou da berlinda – o que não deixou os confinados do programa feliz. Victor Pecoraro é um deles e está com medo do mandato do ex-MTV.

Victor planeja provocar agressão física na Fazenda 2021

Logo no começo do dia, enquanto fazia a divisão das tarefas, Rico Melquiades polemizou ao colocar os membros do ‘grupão’ para trabalhar. Entre as decisões mais comentadas do novo fazendeiro estão a delegação de Tati Quebra Barraco para cuidar dos porcos, Solange Gomes para ficar responsável pelos cavalos e Victor Pecoraro para assumir as vacas.

O clima da sede ficou pesado e os peões não gostaram da nova liderança e o do tom autoritário de Rico, principalmente pelo fato de vários dos moradores do reality estarem na mira do peão. Em uma conversa com Erasmo, Victor Pecoraro disse que vai causar em A Fazenda 2021 e, caso seja indicado para a roça pelo fazendeiro, vai jogar um balde com água gelada no concorrente enquanto Rico dorme.

Erasmo comenta que Rico vai partir para a agressão caso seja molhado durante o sono e o ator responde que isso causaria a expulsão do participante. “Ai ele sai e fica tudo certo”, diz Victor. Confira:

Fonte: DCI

Veja também: