sex. mar 29th, 2024

Arcrebiano bate recorde próprio em ‘A Fazenda 13’; entenda

By Clayton Lima out 1, 2021

Participante de três realities apenas em 2021, Arcrebiano Araújo conseguiu bater em A Fazenda uma marca até então inalcançável para o próprio peão. Confira o novo rumo na trajetória de Arcrebiano em A Fazenda!

Arcrebiano bate recorde de permanência em reality

Com seu retorno da roça nesta quinta-feira, o peão bateu seu recorde de permanência no reality: já são 17 dias de Bil no confinamento, número superior aos que ele próprio conquistou no Big Brother Brasil (15 dias) e no reality No Limite (11 dias).

Arcrebiano, atualmente em A Fazenda, começou 2021 como participante do grupo Pipoca do BBB 21, onde ficou apenas duas semanas no programa. Bil Araujo foi o indicado da casa nos dois primeiros paredões do BBB, mas conseguiu se salvar no primeiro Bate-Volta. No segundo paredão, não teve jeito: ele levou 9 votos da casa, não se salvou na prova e ainda competiu com Gilberto e Juliette, dois dos mais fortes da edição. O resultado foi a eliminação, com 64,89% dos votos.

Poucos meses depois, em maio, foi a vez de Arcrebiano topar o desafio do No Limite. Integrante do time Calango, ele foi o quinto eliminado da competição, com 11 dias de reality. O peão pediu para ser votado para fora do programa, justificando ao seu time que não vinha se sentindo bem e que poderia atrapalhar o desempenho da equipe.

Arcrebiano segue em A Fazenda 2021

Agora, já são 17 dias de Arcrebiano em A Fazenda e o peão parece ter fôlego para mais semanas de permanência. Ele acabou de voltar de uma roça, que terminou na eliminação de Mussunzinho.

Na última semana, ele quase foi o indicado da fazendeira Erika Schmidt, mas se salvou quando ela decidiu mudar o voto. Porém, uma jogada colocou Bil na berlinda: o mais votado da casa, Rico Melquiades, tinha o poder de transferir os votos para outra pessoa. Desafeto de Bil, ele escolheu o modelo e ex-BBB para receber a punição. Arcrebiano competiu pela Prova do Fazendeiro, mas perdeu a disputa para Gui Araujo.

 

Veja também: