sex. abr 19th, 2024

Assistir A FAZENDA 13 AO VIVO Online e de Graça 24 Horas

By Clayton Lima out8,2021

Saiba como assistir A Fazenda 13 ao vivo; o reality está disponível 24 horas por dia no PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV

A edição 2021 do reality A Fazenda tem ganhado destaque nas redes sociais. Para quem gosta do programa e não quer perder nada do que acontece na casa, a Record TV oferece seu próprio serviço de streaming que permitir acompanhar os peões 24 horas por dia. Abaixo, vou te mostrar como assistir A Fazenda 13 ao vivo pelo PlayPlus.

A única forma de assistir A Fazenda 13 online é através do PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV. É possível acompanhar o reality no app para celular (Android/iOS), na TV Box ou em uma Smart TV, seja de forma paga, adquirindo uma assinatura para ter acesso as câmeras 24 horas por dia, ou de forma gratuita, quando a atração estiver sendo exibida ao vivo na emissora.

O plano disponível custa R$ 15,90 por mês, mas a plataforma disponibiliza um período de avaliação de 14 dias. Esse serviço, que oferece 4 telas simultâneas, entrega todos os conteúdos on demand da Record TV, transmissão ao vivo do canal Disney Jr. e a programação infantil do Play Kids, além de programas da ESPN Brasil.



Dito isso, veja abaixo como assistir A Fazenda 13 ao vivo pelo PlayPlus:

  1. Abra o app e entre na área de cadastros:

    Toque no botão “Cadastre-se” na parte inferior da tela para criar uma conta;Entre na área de cadastros (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

  2. Informe seus dados:

    Insira os dados solicitados pela plataforma e depois toque em “Cadastrar”;Prossiga com o cadastro (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

  3. Selecione o plano:

    Toque em “Pacote Play Plus” para escolher o plano premium e ter acesso aos 14 dias de avaliação;Escolha o plano premium (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

  4. Aceite os termos da assinatura:

    Toque na “chavinha” para aceitar os termos e depois em “Assine”Aceite os termos para continuar (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

  5. Complete o cadastro:

    Informe outros dados, como endereço e número de telefone, e depois toque no botão “Continuar”;Informe outros dados para completar o cadastro (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

  6. Digite os dados de pagamento:

    Preencha os dados do cartão e depois toque em “Assine” — nenhuma cobrança será feita durante o período de avaliação;Conclua a assinatura (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

  7. Selecione o perfil:

    Toque no perfil criado pela plataforma para entrar no app;Toque no perfil criado (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

  8. Acesse o canal do reality:

    Na seção “Canais”, toque em “A Fazenda 13” e depois no banner posicionado na parte superior da tela para assistir ao vivo.Entre no canal do reality para assistir ao vivo (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Como assistir A Fazenda 13 gratuitamente no PlayPlus

É possível assistir A Fazenda 13 de forma gratuita no PlayPlus, mesmo após o período de avaliação. No entanto, o reality só estará disponível quando estiver sendo exibido no canal aberto da Record TV.

  1. Abra o aplicativo;
  2. Toque no botão “Cadastre-se” na parte inferior da tela;
  3. Preencha as informações solicitadas e depois toque em “Cadastrar”;
  4. Toque em “Pacote Play” para selecionar o plano gratuito. Na tela seguinte, toque em “Assine”;Escolha o plano gratuito para entrar no app (Imagem: Reprodução/PlayPlus)
  5. Selecione o perfil para entrar no app;
  6. No menu inferior, toque em “No Ar”;
  7. Escolha a transmissão de acordo com a sua cidade para assistir o reality.

Pronto, agora você já sabe como assistir A Fazenda 13 ao vivo através do PlayPlus.

Veja também: