qui. mar 28th, 2024

Assistir Rio Shore Episódio 9 Online – Temporada 1 11/11/2021

By Clayton nov 13, 2021

O episódio 9, do Rio Shore terá um luau na praia e a chegada de um novo integrante promete bagunçar as férias da galera

Resumo do Episódio 9, de Rio Shore desta quinta-feira (11/11)

Um novo integrante chega a casa mais agitada do Brasil. Patrick faz planos de ficar com Luana. Juliana fica cheia de más intenções com o novo amigo de Luana que vai estar no luau. Mas para quem acha que esse luau vai ser só festa é só aguardar para conferir a confusão que vai tomar tomar a casa do Rio Shore. Mas para refrescar o animo dessa galera um banho de mar pelado vai deixar as coisas muito mais quente é aguardar para vê.

Sobre Rio Shore

O reality Rio Shore traz 10 participantes que fazem parte da família Shore e que vivem em uma casa na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro. Lá, segundo a premissa do programa, eles se divertem com “as festas mais épicas, as pegações mais quentes, as resenhas mais sem-noção, as tretas mais avassaladoras e a experiência mais bombástica” que eles já viveram.

Na casa, 130 pessoas da equipe de produção acompanharam os participantes, que foram gravados 24 horas por dia por 22 câmeras ao longo de 32 dias. Além das câmeras tradicionais, os flagras contaram com a ajuda de um drone. Para evitar a propagação do coronavírus, equipe e elenco foram testados e colocados em quarentena antes das gravações, e ninguém entrou em contato com pessoas que não tivessem feito o mesmo.

Rio Shore – Episodio 9 Temporada 1 18/11/2021

Para assistir Rio Shore é necessário ser assinante da Paramount serviço de streaming da Disney. Assista aqui o episódio 9 de Rio Shore

O que esperar de Rio Shore?

A escolha de um bom elenco é crucial para que o programa cumpra a sua missão. Eduardo Gaspar, da Endemol Shine, conta que os participantes foram escolhidos através de um processo que envolveu mais de 300 candidatos dispostos a participar e fazer parte do Rio Shore. Depois da primeira fase de seleção, o número caiu para apenas 40. “Nessa segunda fase, a gente fez o que chamamos de ‘teste de VT’ para poder conhecer um pouco mais dessas 40 pessoas pré-selecionadas, e dessas 40, chegamos a esses 10 nomes”, conta o executivo.

Gaspar revelou que muitos deles já se conheciam, o que vemos já no primeiro episódio, o que deixou a experiência do primeiro encontro do reality ainda mais interessante. Ainda de acordo com o executivo, entender quem estava disposto a curtir a iniciativa ao máximo foi determinante para a seleção. “Quem estava disposto a curtir, quem estava disposto a aceitar o nosso convite para vivenciar as melhores férias da vida”, comenta Eduardo, contando também que buscaram diferentes sotaques do estado do Rio de Janeiro e representatividade, através de pessoas que topassem participar das atividades e que ajudassem a trazer o melhor conteúdo para quem está assistindo.

Versão brasileira

Tiago Worcman, da ViacomCBS, conta que, em comparação com o Shore de outros países, o elenco fluminense está ali para ser quem eles são, se expondo de forma autêntica para o bem do entretenimento. “A ideia do Shore é isso, trazer um grupo de jovens que se encontram e acabam virando uma família, uma irmandade, obviamente com todas as diferenças e brigas que existem em todas as famílias”, completa o executivo.

Intensidade

Em reality shows de convívio com pessoas, tudo acaba ficando muito intenso, pois eles estão passando vários dias somente com as mesmas pessoas e não têm para onde escapar. Vitória Araújo, uma das participantes de Rio Shore, diz que, ao conviver com muitas pessoas em uma mesma casa, o participante acaba aprendendo muita coisa nova e descobrindo novos sentimentos, porque não é comum passar por essa experiência. “É tudo muito intenso, ao extremo, não duvidem disso nem um pouco. As paixões, as brigas, os choros, coisas mínimas se tornam absurdas, de verdade”, comenta a jovem.

Jessica Barros, também parte do reality show do Paramount+ e MTV, fala que o participante do programa acaba fazendo coisas que nunca imaginou que faria. “Você pensa que nunca vai brigar, aí você briga; pensa que nunca vai se apaixonar, e se apaixona; você pensa que nunca vai se irritar por causa de um pano de prato que tava na pia e você acaba se irritando. Você acha que as coisas são intensas, mas elas são três vezes mais”, brinca.

Quando um reality show está acompanhando os participantes durante 24 horas, as câmeras podem ser intimidadoras quando as gravações começam. Mas isso, definitivamente, não acontece em Rio Shore. Kevin Jolsan, participante do programa, conta que depois de um tempo é muito fácil esquecer que estão sendo filmados o tempo todo. “Você esquece e só vive aquilo ali, vive o Rio Shore. Às vezes você até leva um susto quando vê uma câmera”, diz.

Rio Shore: Instagram dos participantes

Se você é daquelas pessoas que adora acompanhar os participantes dos realities de perto, abaixo listamos os participantes de Rio Shore e seus respectivos Instagram.

  • Vitória Araújo – 22 anos;
  • Jessica Barros – 23 anos;
  • Natallia Fromaggeri – 24 anos
  • Juliana Casaes – 25 anos;
  • Ricardo Salusse – 25 anos;
  • Kevin Jolsan – 25 anos;
  • Patrick Salles – 27 anos;
  • Cristal Félix – 28 anos;
  • Guilherme Evaristo – 29 anos;
  • Matheus Novinho – 29 anos.

Rio Shore estreia no dia 30 de setembro no Paramount+ em dois episódios. Os episódios também serão transmitidos na MTV.

Rio Shore é uma produção da Endemol shine produzido pela MTV Brasil e vai ao ar todas as quinta-feira á partir das 22h00

Fonte: Da Redação

 

Veja também: