qui. mar 28th, 2024

Audiência A Fazenda 2021: 1ª formação de roça patina no Ibope

By Clayton Lima set 23, 2021

Apesar da formação da primeira roça da temporada, a audiência de A Fazenda 2021 de terça-feira (21) não foi das melhores para a TV Record. O programa foi o terceiro mais visto da emissora no dia e não ofereceu ameaça para a Globo no horário. Saiba mais sobre a audiência de A Fazenda na primeira formação de roça!

Programa não foi líder de audiência

A terça-feira na Fazenda marcou a votação para formar a primeira roça da temporada, no reality show apresentado por Adriane Galisteu. A votação tensa dividiu a casa e colocou quatro pessoas na berlinda: Nego do Borel, Erika Schneider, Solange Gomes e Liziane Gutierrez.

Apesar do dia movimentado no reality, a audiência de A Fazenda registrou 9,4 pontos no Ibope, ficando em segundo lugar na audiência. O número foi quase a metade da audiência da líder no horário, a Globo, que garantiu 18,5 pontos com o The Masked Singer. No programa global, a audiência descobriu que a celebridade por trás da fantasia de Girassol era ninguém menos do que Sandra de Sá.

No confronto direto, ou seja, durante toda a duração do programa, a audiência de A Fazenda também foi menor que a do Masked Singer: foram 9,4 pontos da Record contra 15,8 da Globo.

Audiência de A Fazenda foi menor que o Jornal da Record

Mesmo com as altas expectativas dedicadas ao reality show, A Fazenda foi apenas o terceiro programa mais visto da terça-feira na grade da Record. O programa líder na emissora foi a exibição da novela Gênesis, que marcou 11,8 pontos de média. Na sequência, o Jornal da Record fez 9,9 pontos de média, um número maior que o público da Fazenda horas depois.

No geral, a audiência de A Fazenda vem patinando no Ibope nos últimos dias. O programa de estreia marcou 12 pontos de média, número menor do que o conquistado pelo reality em 2020, sob o comando de Marcos Mion. No domingo, a Fazenda também marcou seu pior índice da temporada, com média de 7,6 pontos de audiência.

 

 

O post Audiência A Fazenda 2021: 1ª formação de roça patina no Ibope apareceu primeiro em DCI.

Veja também: