qui. abr 18th, 2024

Como votar na Fazenda 2021 e eliminar um peão da 2ª roça

By Clayton Lima set29,2021

Mussunzinho, Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araujo estão na segunda roça de A Fazenda 2021. Um deles deve se tornar o Fazendeiro da edição logo mais, enquanto os outros três irão disputar a eliminação, na votação que se inicia na noite de quarta e vai até quinta, dia 30 de setembro. Quer saber como eliminar um dos peões da roça e proteger seus favoritos? Saiba como votar na Fazenda 2021!

Como votar na Fazenda 2021

Para votar em A Fazenda 2021, o voto é para quem você quer que fique. A votação é feita através da internet, na página oficial do reality no site do R7. Na página inicial, clique no banner oficial da votação e escolha qual dos três peões você não quer que deixe a disputa. Não é preciso fazer cadastro no R7, apenas passar pela verificação de que não é um robô, medida tomada para evitar a invasão de hackers e garantir que os votos venham de fãs do programa.

Não existe limite de votos. A votação começa na noite desta quarta-feira (29) e termina amanhã (30) durante o programa comandado por Adriane Galisteu, que começa às 22h45 todos os dias.



como votar na fazenda 2021
Tela mostra como foi a votação da primeira roça; nova votação abre na noite de quarta (29). – Foto: R7/Reprodução.

Vote na enquete do DCI

Agora que você já sabe como votar na Fazenda 2021, vote também na enquete do DCI e deixe sua opinião sobre quem você acha que deve sair na segunda semana do reality! Os peões Mussunzinho, Arcrebiano, Dayane Mello e Gui Araujo levaram a pior na formação de Roça de ontem e estão elegíveis para a eliminação.

Bil, Dayane e Gui ainda podem se salvar dessa roça! Os três competem na Prova do Fazendeiro, que acontece na noite de quarta (29). Mussunzinho foi vetado da prova por Marina Ferrari, que tinha o Poder da Chama Vermelha.

Vote na enquete A Fazenda 2021.

Como aconteceu a formação da roça

A segunda roça foi formada na noite desta terça-feira, 28 de setembro. A fazendeira Erika Araújo indicou Mussunzinho para a Roça, contradizendo os rumores de que ela indicaria Bil para a berlinda.

Bil Araujo foi o indicado pelos votos da casa, graças a uma jogada de Rico Melquiades. É que Rico foi o mais votado, mas o Poder da Chama Amarela deu a ele o direito de transferir os votos para outra pessoa. Ao receber os votos de Rico, Arcrebiano se deu mal e está na Roça também.

Dayane Mello foi a indicada por Bil, que deveria escolher entre um dos quatro integrantes da baia. Já Gui Araujo foi enviado para a Roça através do Resta Um, depois de não ser salvo por Valentina Francavilla.

 

O post Como votar na Fazenda 2021 e eliminar um peão da 2ª roça apareceu primeiro em DCI.

Veja também: