sex. abr 19th, 2024

Enquete A Fazenda 13: Resultado Parcial mostra eliminação de Dayane com 29,15% dos votos

By Clayton Lima out7,2021

A Fazenda 13: Resultado parcial enquete UOL votação terceira Roça mostra quem deve sair

A Fazenda 13” realiza a sua terceira Roça e Dayane MelloErika Schneider e Tiago Piquilo estão disputando a preferência do público de casa.

A apresentadora Adriane Galisteu revela o resultado final na edição desta quinta-feira (07/10), na qual o terceiro peão vai dar adeus ao jogo e o prêmio de 1,5 milhão e reais.

Resultado Parcial enquete UOL votação terceira Roça “A Fazenda 13”

Enquanto o resultado oficial não é divulgado, os internautas sempre procuram votações de popularidade para saber quem tem reais chances de sair da disputa do jogo.



Uma das mais famosas é a enquete feita pelo portal UOL. E de acordo com ela, Dayane deve ser eliminada. Isso porque soma 29,15% dos votos. Por outro lado, Tiago lidera a preferência do público com 37,66%. Por fim, Erika aparece com 33,19%.

Obs: Enquete atualizada às 22h30 de quinta-feira, dia 07/10/2021, no Portal UOL. Mais de 60 mil votos.

Dayane MelloErika Schneider ou Tiago Piquilo? Quem vai ficar na terceira Roça?

Vote em seu favorito na enquete do Todo Canal, que toda semana dá uma ideia de quem tem mais chances de permanecer e quem irá sair do reality show nesta terceira Roça.

Vale lembrar que o Todo Canal tem feito uma grande cobertura de todas as Roças em A Fazenda 13. Fique ligado, pois sempre divulgados resultados parciais!

Fonte: O Portal N

 

Veja também: