qui. mar 28th, 2024

Enquete A Fazenda 2021: Mussunzinho, Day ou Arcrebiano, quem sai?

By Clayton Lima set 30, 2021

A berlinda está definida após a vitória de Gui Araújo na Prova do Fazendeiro. Assim, Mussunzinho, Dayane e Arcrebiano se enfrentam na roça. Quem você quer que seja eliminado? Vote na enquete A Fazenda 2021 e deixe seu voto!

Votação da Enquete A Fazenda 2021 

VOTE NA ENQUETE AQUI

Enquete A Fazenda 2021: quem sai na 2ª roça?

Formação da roça  

Para chegar nessa formação da roça, muita coisa aconteceu entre os confinados da Fazenda 13. Durante o programa ao vivo de terça-feira (28), os peões se reuniram para mais uma noite de decisão e tudo começou dentro dos conformes: a fazendeira, Erika Schneider, indicou Mussunzinho para a berlinda.

A reviravolta começou depois do fim dos votos da casa, quando Rico Melquiades – que recebeu sete indicações e estava na roça – leu o poder da chama amarela que conquistou na Prova de Fogo e pôde transferir todos os votos que recebeu para outro peão. Arcrebiano, que estava com apenas um voto, foi o escolhido do ex-MTV e, depois de herdar os votos de Rico, ocupou o segundo banquinho com 8 votos. Essa mudança remexeu o humor da casa e rendeu uma madrugada de muita gritaria e uma punição.

Dayane foi puxada da baia por Bil e Gui Araújo sobrou no resta um. Dos quatro condenados à roça, três fazem parte do ‘grupão’ da casa, que estava planejando colocar Rico e Dayane na berlinda que originou essa enquete a Fazenda 2021.

Depois de aberta a votação oficial da roça, os peões usaram o tempo para pedir votos do público. Arcrebiano abriu os apelos e lembrou os fãs que esta é sua terceira participação em reality no ano e, desta vez, está com mais garra e vontade do que nunca. “Acho que eu estou me saindo muito bem nesse jogo e peço para que vocês votem para eu ficar porque eu vou pra cima”, disse.

Dayane, que também está na enquete a Fazenda desta semana, agradeceu o carinho do público e disse que quer ficar no reality para continuar convivendo com as pessoas que gostam dela dentro da casa, mas não deixou de lado as inimizades que criou no confinamento. “Quero ficar perto de quem não gosta de mim também porque vão ter que me engolir”, disse.

Mussunzinho, que foi para a roça depois da indicação da fazendeira, pediu a ajuda do público e disse que ficaria muito chateado se for eliminado por alguma injustiça do programa. “Vou ficar muito chateado então conto com a força de vocês”, pediu.

QUEM VOTOU EM QUEM:

Aline Mineiro votou em Erasmo
Arcrebiano votou em Rico
Dayane Mello votou em Arcrebiano
Dynho votou em Aline
Erasmo Viana votou em Aline
Gui Araújo votou em Erasmo
Marina Ferrari votou em Erasmo
MC Gui votou em Rico
Mussunzinho votou em Rico
Rico Melquiades votou em Erasmo
Solange Gomes votou eu Valentina
Tati Quebra Barraco votou em Rico
Tiago Piquilo votou em Rico
Valentina Francavilla votou em MC Gui
Victor Pecoraro votou em Rico
Mileide Mihaile votou em Rico
Sthe Matos votou em Tiago

Quando será a eliminação?

A enquete a Fazenda do DCI para prever o resultado da roça ficará aberta até a revelação do segundo eliminado do programa, nesta quinta-feira (30/9). O anúncio acontece durante o programa ao vivo, que vai ao ar às 22h45 (horário de Brasília), e será comandado por Adriane Galisteu.

A votação oficial da Record TV acontece no www.r7.com. Para votar, basta escolher quem você quer que permaneça no programa, clicar sobre o nome do peão e confirmar que você não é um robô.

Relacionado: quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2021?

 

O post Enquete A Fazenda 2021: Mussunzinho, Day ou Arcrebiano, quem sai? apareceu primeiro em DCI.

Veja também: