sáb. abr 20th, 2024

Enquete A Fazenda: Parcial indica quem vai escapar da roça hoje, 30/09

By Clayton Lima set30,2021

A segunda roça de A Fazenda 13 já está formada e deve chegar a uma conclusão emocionante na noite de quinta (30), com a eliminação de mais um peão. Quer saber quem volta da roça formada por Arcrebiano Araujo, Dayane e Mussunzinho? Confira a parcial da Enquete A Fazenda!

 

Enquete A Fazenda: Parcial indica quem fica

Assim como nas edições anteriores do reality, o voto na Fazenda é pra decidir quem fica. Sendo assim, os internautas devem escolher esta semana entre Bil, Dayane e Mussunzinho e votar em qual participante eles mais querem que permaneça na disputa. O participante com menos votos para ficar é o eliminado da vez.



A enquete do DCI sobre quem fica na A Fazenda já esta no ar e a parcial pode ser um bom indicativo de quem volta da roça na noite de hoje.

Segundo a parcial da Enquete A Fazenda do DCI, quem tem mais chances de continuar na disputa é o peão Arcrebiano Araujo. O ex-BBB tem 43,32% dos votos na enquete até o momento e é o favorito para ficar.

Em segundo lugar na enquete está a modelo Dayane Mello, com 29,29% dos votos, e também deve permanecer na competição. Sendo assim, o eliminado de hoje deve ser o Mussunzinho, que conseguiu 27,21% dos votos até agora e pode deixar A Fazenda 13 por ter sido o menos votado.

Tem muita coisa para rolar até a noite de hoje! Vote na Enquete A Fazenda clicando aqui e deixe sua opinião.

Quem fica na Fazenda hoje, de acordo com o UOL?

Na Enquete A Fazenda do portal, a lista dos nomes de quem fica na Fazenda hoje é a mesma: Bil Araujo e Dayane Mello. O ex-BBB tem 41,36% dos votos até o momento, enquanto Dayane levou 40,59% dos votos para seguir na competição.

O menos votado é o Mussunzinho, com 18,05%, menos da metade dos votos de Dayane na segunda posição. Até o momento, o ator é o nome mais provável para deixar a competição pelo R$ 1,5 milhão de reais.

Como votar em A Fazenda 13?

Para votar e decidir quem fica na competição, é preciso acessar a página oficial do reality no R7. Na tela inicial, clique no banner oficial da votação e escolha qual peão você prefere que permaneça no reality show rural. Não é preciso fazer cadastro, apenas passar por uma verificação simples de que não é um robô. Não há limite de votos.

A roça será decidida na noite de hoje, 30 de setembro, às 22h45 na Record TV.

O post Enquete A Fazenda: Parcial indica quem vai escapar da roça hoje, 30/09 apareceu primeiro em DCI.

Veja também: