Share

Enquete A Fazenda UOL atualizada: parcial indica quem sai hoje – 7/10

A terceira roça da Fazenda 2021 está formada e Erika, Dayane e Tiago disputam a votação do público pela permanência no reality da Record TV. A eliminação será nesta quinta-feira (7) e o resultado parcial da enquete a Fazenda UOL atualizada já aponta quem será o eliminado.

Quem é o menos votado da enquete a Fazenda UOL atualizada?

No começo da noite desta quinta-feira (7), dia de eliminação da terceira roça, a enquete a Fazenda UOL atualizada indica Dayane Mello como a eliminada da vez. Ela recebeu 30,41% dos votos, indicada como a menos favorita do público do portal na berlinda desta semana.

Erika Schneider, a ex-bailarina do Faustão, aparece na segunda posição e recebeu 32,48% dos votos. Com os números atuais, considerando a margem de erro, as meninas estão tecnicamente empatadas na votação e a decisão final – segundo o resultado parcial da votação – deve acontecer entre as duas peoas.



Tiago Piquilo, que foi parar na roça depois que Erika o puxou da baia, aparece como o favorito do público na berlinda desta semana. O músico recebeu 37,12% dos votos e, para no resultado parcial da votação a Fazenda UOL atualizada, é o que menos corre risco de deixar o programa.

Para a amostra da votação, o UOL recebeu mais de 51,2 mil votos do público. Na enquete a Fazenda 2021 do DCI, o resultado se confirma sendo Dayane a menos votada (19,23%) e seguida por Erika (31,37%) e Tiago (49,40%).

Participe da Votação da enquete e opine sobre o resultado desta semana.

Peões torcem pela eliminação de Erika

Nesta semana, a roça é formada pela indicação da casa, o puxado da baia e a indicação do poder da chama vermelha, que foi dado a Arcrebiano por Mileide Mihaile durante a formação da berlinda. Rico Melquiades, que foi indicado pelo fazendeiro Gui Araújo, se tornou fazendeiro durante o programa ao vivo de quarta-feira (6) e, ironicamente, era o nome que a maioria dos participantes queria ver fora do reality.

Com Rico imune e com o poder, os peões e peoas do programa esperam ver Erika Schneider deixando a competição nesta semana. Em uma conversa com Tati, Solange e MC Gui, Victor Pecoraro contou aos aliados que acredita que a ex-bailarina do Faustão é a menos querida do público porque não sabe jogar e ‘errou feio’ ao indicar Mussunzinho na semana passada.

O resultado da roça desta semana, que vai confirmar ou contrariar o resultado parcial da votação a Fazenda UOL atualizada, será anunciado durante o programa ao vivo desta quinta-feira (7), às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV. Acompanhe a cobertura da noite de eliminação no DCI.

 

 

O post Enquete A Fazenda UOL atualizada: parcial indica quem sai hoje – 7/10 apareceu primeiro em DCI.

Google Search Nitro News Brasil