qui. abr 18th, 2024

Enquete A Fazenda UOL: parcial indica quem vai ficar no reality

By Clayton Lima out7,2021

Rico teve a sorte de escapar da terceira roça da edição e agora Dayane, Erika e Tiago competem para ver quem vai ser o eliminado da semana. Consultamos a parcial da enquete A Fazenda do UOL e do DCI para descobrir quem entre os três roceiros vão continuar no programa da Record TV.

Parcial da enquete A Fazenda UOL atualizada

Por enquanto, Tiago aparece como o favorito do público, somando 35,66% dos votos. No entanto, a briga está acirrado e os três peões estão acima dos 30%.

No segundo lugar da enquete A Fazenda do UOL está Erika, a ex-bailarina do Domingão do Faustão tem 32,66% do favoritismo para ficar. A diferença entre Tiago e Erika está apenas de 3% até agora.



A última posição no ranking é de Dayane Mello, a modelo soma 31,68%. No total, a enquete de A Fazenda 2021 do UOL soma no momento mais de 32 mil votos.

VOTE EM QUEM DEVE FICAR AQUI

Como está a votação no DCI

Na enquete A Fazenda do DCI, as posições são iguais a da parcial do UOL, ou seja, Tiago em primeiro, Erika em segundo e Dayane em último. O que muda são as porcentagens.

Tiago está na liderança com certa folga, 49,90% dos mais de 12 mil votos da enquete. Erika soma 30,66% dos votos na parcial de A Fazenda do DCI e por último Dayane tem 19,42%.

Parciais apontam resultado parecido – Foto: TV Record/Reprodução

Como votar na enquete oficial da Fazenda 2021

Para que o seu voto seja válido e você consiga salvar Tiago, Erika ou Dayane, é necessário ir até o R7, site oficial da emissora de Edir Macedo. Não será necessário criar login ou ter qualquer tipo de senha, como acontece com o BBB por exemplo, é permitido que os votos sejam realizados sem que o usuário precise estar conectado em alguma conta.

Em seguida, clique na aba “A Fazenda”, a enquete será a primeira opção nesta nova página. Confira os nomes e fotos dos roceiros da semana e clique em que você quer salvar. Depois selecione a caixinha ‘sou humano’. Por último, confirme o seu voto. Esta votação no site do R7 não exibe a quantidade de votos de cada participante em tempo real, por isso nos guiamos pelas parciais como a enquete de A Fazenda do DCI e do UOL.

Votação dura 24 horas – Foto: TV Record/Reprodução

Que horas começa a eliminação?

De acordo com a programação oficial da TV Record, o programa ao vivo de hoje, quinta-feira, 7 de outubro, está marcado para começar às 22h45, depois de Quando Chama o Coração. Quando o episódio de eliminação for iniciado a votação no site oficial ainda estará rolando, a apresentadora Adriane Galisteu então encerrará a enquete de A Fazenda ao vivo e pouco depois anunciará o resultado.

Relacionado – Vote em que deve sair do programa

O post Enquete A Fazenda UOL: parcial indica quem vai ficar no reality apareceu primeiro em DCI.

Veja também: