sex. mar 29th, 2024

Entenda a treta entre Rico e Mileide em ‘A Fazenda 2021’

By Clayton Lima set 27, 2021

A tensão entre Rico Melquiades e Mileide Mihaile atingiu um novo auge nos últimos dias, quando os dois se estranharam e Rico ameaçou expor uma história de Mileide antes do confinamento. Quer saber mais? Confira qual é a treta entre Rico e Mileide em A Fazenda 2021.

Por que Rico e Mileide brigaram em A Fazenda 2021?

Na noite de sexta-feira (24), os peões A Fazenda 2021 de foram convidados para uma dinâmica que foi ao ar no Hora do Faro deste domingo, 26. Na dinâmica, os participantes recebiam plaquinhas escritas “Satisfação” e “Insatisfação” e deveriam atribui-las a outros peões e situações que viveram na casa. Rico escolheu expressar sua insatisfação com ninguém menos que Mileide Mihaile.

Segundo ele, a peoa é muito sonsa. “Mileide é muito sonsinha. Quer ser amiga de todo mundo e desse jeito vai chegar na final sendo planta. Se ela cair na Roça, tenho certeza que se for para a Roça, ela rala o pé daqui”, disparou Rico.

Além disso, o influenciador digital acusou a ex-esposa de Wesley Safadão de esconder comida dos demais peões de A Fazenda 2021, para privilegiar seus melhores amigos. “Esconde comida para os amiguinhos dela, entendeu? Porque eu já vi isso.”

Mileide disparou de volta, dizendo que gostaria de dar uma plaquinha de “Insatisfação” para Melquiades. “Queria dar para o Rico, porque ele está cheio de piadinhas comigo e não fala na cara.” Rico retrucou dizendo que estava guardando seus motivos para votar na peoa, na formação de roça desta terça (28).

Apesar da briga ter acontecido na sexta, o ranço de Melquiades por Mileide parece ter vindo de muito antes do programa.

 

Rico ameaça expor história antiga de Mileide

Instantes depois, no quarto com Erika e Gui Araujo, Rico Melquiades ameaçou revelar uma história antiga de Mileide Mihaile que teria chegado ao conhecimento dele, antes de A Fazenda 2021.

“Conheço Mileide de fora. Já encontrei em vários eventos. O nariz dela é aqui, ó. Já segurou não sei quantos mil da família do [Wesley] Safadão. Depois eu conto a história para vocês”, disse o peão.

Erika e Gui Araujo decidiram não tomar partido na discussão e pediram para que Rico mudasse de assunto. Emburrado, Rico decidiu se afastar dos dois no quarto.

Instantes depois, em conversa com Tati Quebra-Barraco e Solange Gomes, Rico disparou novamente, dizendo que “Mileide se acha o próprio Wesley Safadão” e que ela será o voto dele na próxima roça em A Fazenda 2021.

Por falar na próxima roça de A Fazenda 2021, Rico Melquiades pode interferir na votação desta terça-feira, dia 28. Ele venceu a Prova de Fogo e é o responsável pelo Poder da Chama Vermelha, que vai vetar um participante da roça de participar da Prova do Fazendeiro. Será que ele vai usar o poder contra Mileide?

O post Entenda a treta entre Rico e Mileide em ‘A Fazenda 2021’ apareceu primeiro em DCI.

Veja também: