sex. abr 19th, 2024

Erasmo critica beijo lésbico de Aline em A Fazenda 2021

By Clayton Lima set27,2021

A convivência no reality rural da Record está pesando e os peões e peoas começaram a se incomodar com o comportamento uns dos outros e passaram a criticar mais diretamente os concorrentes. Erasmo, na Fazenda 2021, despertou a ira do público nessa semana ao dizer que votaria em Aline Mineiro porque a ex-Panicat bebe nas festas e beija as outras mulheres do confinamento.

Erasmo critica comportamento de Aline em A Fazenda 2021

Com a aproximação da próxima formação da roça, marcada para a próxima terça-feira, Erasmo já começa a estudar os próximo passos. Durante uma conversa com Victor Pecoraro, o ex-namorado de Gabriela Pugliesi resolveu abrir o jogo e falar sobre seus possíveis alvos para a berlinda e não poupou críticas a Aline Mineiro. Segundo ele, a peoa deve estar queimada com o público porque, nas festas, bebe bastante e fica “taradinha”. “Eu acho que ela deu um tiro no pé forte sendo comprometida e, quando bebeu, se queimou legal”, disse.

“Isso é um dos meus motivos de voto. Outra coisa: na outra festa também ela ficou do mesmo jeito, toda taradinha, falando putaria comigo. Me olhava com um olhar me comendo”, disse e completou: “Ela não aprende, velho”. Foi então que a dupla tocou num assunto que rendeu polêmicas na internet: os beijos de Aline nas outras mulheres da casa.



Victor questionou sobre como deve ser para Leo Lins, namorado de Aline, ver a peoa soltinha nas festas da casa e Erasmo disparou: “Mesmo ela beijando outra mulher, já é um p*uta desrespeito, eu acho”. Sobre o tema, Pecoraro preferiu não se alongar, mas não concordou com o colega. “Se o cara aceita, tá tudo certo”, disse. Nas redes, internautas criticaram Erasmo e acusaram o participante de A Fazenda de homofobia. Veja algumas das mensagens:

erasmo a fazenda
Erasmo é criticado por comentários sobre Aline. (Foto: Reprodução/Twitter)
A Fazenda 2021
Internautas acusam Erasmo de homofobia (Foto: Reprodução/Twitter)
a fazenda 13
Erasmo critica Aline por beijos em outras mulheres (Foto: Reprodução/Twitter)

Apesar das críticas de Erasmo na Fazenda, o relacionamento de Aline com o humorista segue sólido fora do confinamento. Depois de uma das festas, Leo Lins foi até as redes sociais e explicou para os seguidores que existia um acordo entre ele e namorada e Aline tinha ‘autorização’ para ficar com outras mulheres no confinamento. Veja parte da conversa entre os peões:


Liziane Gutierrez anuncia que vai processar Erasmo

A primeira eliminada da Fazenda, Liziane, anunciou que está organizando um processo contra Erasmo Viana por conta da convivência no reality. Segundo a ex-peoa, ela sofreu abuso psicológico por parte do influenciador. “Querem me fazer sentir culpada por erros que não eram meus e mais uma vez inferiorizando a voz da mulher. Não vou me calar, estou cansada”, disse a influenciadora no Instagram.

Ela também está processando Nego do Borel por sentir que o cantor feriu sua integridade no programa quando a imitou e comparou com o Coringa.

Veja também: