sex. mar 29th, 2024

Erika Schneider é eliminada de A Fazenda 13 com 30,24% dos votos

By Clayton Lima out 8, 2021

A peoa deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público contra Dayane Mello e Tiago Piquilo

Erika Schneider é eliminada de A Fazenda 13 Foto: ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD TV

A Fazenda 13 chegou ao fim para Erika Schneider! A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (7), com 30,24% dos votos. A bailarina perdeu a disputa contra Dayane Mello e Tiago Piquilo pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

A formação da terceira Roça aconteceu na terça-feira (5). O Fazendeiro Gui Araujo indicou Rico Melquiades. Com 7 votos, Erika Schneider foi a mais votada da sede e puxou Tiago Piquilo da Baia. Com o Poder da Chama Vermelha em mãos, Bil Araújo anunciou ao colegas que não haveria a dinâmica do Resta Um. O peão precisou indicar o quarto roceiro e escolheu Dayane Mello.

A modelo, por sua vez, vetou Tiago Piquilo de participar da Prova do Fazendeiro. Após vencer a disputa pelo Chapéu, Rico Melquiades se livrou da votação popular.

Durante o confinamento, Erika Schneider foi protagonista de muitos conflitos, mas não se deixou abalar e chegou até a conquistar o posto de Fazendeira. Entretanto, o mandato da bailarina irritou alguns participantes. Em sua defesa, Erika alegou que os homens não sabiam escutar uma mulher.

A indicação de Erika em Mussunzinho também tumultuou a sede. Mesmo após a saída do ator, os peões cobraram uma resposta da Fazendeira, que disse ter agido com o coração.

Mas nem só de polêmicas viveu a bailarina! Erika construiu amizades na sede ao lado de Aline Mineiro, Dayane Mello e Rico Melquiades. Juntos, os peões mostraram que amigos também brigam e viveram diversas emoções no reality.

Entre tretas e desabafos, Erika Schneider é a terceira peoa eliminada da temporada.

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Veja também: