Share

Expulso da Fazenda, Nego do Borel diz que participaria do BBB 22

Menos de uma semana após ser expulso de A Fazenda 2021 por uma acusação grave envolvendo um possível assédio sexual, Nego do Borel já deixou claro que não pretende desistir da carreira nos realities. Desta vez, o peão mencionou o BBB em suas redes sociais. Será que vem aí?

 

Nego do Borel fala sobre o BBB 22

Na noite desta quarta-feira (29), o cantor abriu uma caixa de perguntas em seu perfil no Instagram, onde os seguidores poderiam questioná-lo sobre qualquer assunto. Um dos internautas perguntou: “Se fosse chamado pro BBB 22, tu iria, Nego?”



O cantor sinalizou que sim, respondendo: “Tem dúvida?”. Além disso, Nego do Borel marcou o perfil oficial de Boninho na publicação, para atrair a atenção do “big boss” do reality da Globo.

Em outra resposta, Nego fez piada dizendo que pretende voltar para A Fazenda 13. “Tô vendo um plano de pular lá dentro, só saiu agora se eu for eliminado na roça!, ironizou.

Nego do Borel fala sobre o BBB 22 e A Fazenda 13. – Fotos: Instagram/Reprodução

 

Nego do Borel já teve passagens por programas da Globo: além das apresentações musicais, o artista atuou em duas temporadas de Malhação de 2015 a 2016, competiu na Dança dos Famosos e atuou em Os Trapalhões.

Peão foi expulso de A Fazenda 2021

Apesar do interesse em participar do Big Brother 22, é pouco provável que Nego do Borel seja chamado pela produção do programa, já que sua saída do reality da Record foi altamente controversa.

Nego deixou A Fazenda 2021 na noite do sábado (25) após uma grave acusação de assédio, quando as câmeras flagraram o artista forçando uma situação sexual com a modelo Dayane Mello, que estava visivelmente alterada. Os internautas pediram a expulsão do cantor, assim como os patrocinadores do programa, o que culminou na desclassificação do artista na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão de reais.

Dayane está na roça desta quinta-feira (30) e Nego do Borel já manifestou que torce por ela, pedindo votos para que a peoa fique. Ela disputa com Mussunzinho e Bil Araujo a permanência no reality show da Record, cuja roça será definida na noite de hoje, às 22h45 na Record TV.

O post Expulso da Fazenda, Nego do Borel diz que participaria do BBB 22 apareceu primeiro em DCI.

Google Search Nitro News Brasil