ter. abr 16th, 2024

Gabriela Pugliesi e Erasmo: Peão foi casado antes de A Fazenda 2021

By Clayton Lima set29,2021

Antes de ser um dos peões de A Fazenda 2021, o nome de Erasmo Viana repercutiu na imprensa devido ao fim de seu casamento com Gabriela Pugliesi, com quem foi casado por quase quatro anos. Relembre a relação de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana e saiba como terminou.

Por que Gabriela Pugliesi e Erasmo terminaram?

A musa fitness e o modelo se conheceram em setembro de 2015 em uma viagem para a Bahia, onde estrelaram uma campanha publicitária juntos. O modelo estava envolvido com a influencer Rachel Apollonio, com quem terminou o relacionamento para conhecer melhor Pugliesi.

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana foram casados por quase quatro anos até terminarem a relação no início deste ano, em fevereiro. Na ocasião, tanto Erasmo quanto Gabriela comentaram que Erasmo havia cometido um erro, mas não explicitaram o que houve para a relação chegar ao fim.



Dias depois, Erasmo negou que o término tivesse sido motivado por uma traição dele. Contrariada, Pugliesi alfinetou nas redes sociais: “Vou manter minha maturidade que é melhor.”

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o casamento de Gabriela Pugliesi e erasmo terminou depois do modelo participar de uma festa íntima sem o conhecimento da companheira. Gabriela teve acesso ao WhatsApp dele e descobriu a história, sentindo-se traída pela informação omitida.

Outro rumor que circulou na época foi o de que Erasmo havia feito uma vasectomia sem o conhecimento de Gabriela, o que complicou o sonho da influencer, que é engravidar. O modelo negou o rumor, dizendo que nunca fez vasectomia.

 

Erasmo Viana está em A Fazenda 2021

Atualmente, Erasmo está em A Fazenda 2021, mas o reality também traz uma recordação do fim de seu relacionamento. É que outra peoa que compete nesta edição é Erika Schneider, com quem a imprensa especulou que Erasmo estivesse namorando após o término de seu relacionamento com Pugliesi.

Durante o confinamento, Erasmo admitiu ter se envolvido com a ex-bailarina do Faustão, poucos meses depois do fim de seu casamento. Apesar da relação no passado, Erika e Erasmo não estão mais juntos e a influencer ainda nega ter se relacionado com o modelo.

Gabriela Pugliesi também seguiu a vida: ela está namorando o artista Tulio Dek, revelação do rap nacional que atualmente segue carreira como artista plástico.

O post Gabriela Pugliesi e Erasmo: Peão foi casado antes de A Fazenda 2021 apareceu primeiro em DCI.

Veja também: