qui. abr 18th, 2024

Medrado saiu da Fazenda? Peoa toca o sino para deixar reality

By Clayton Lima set22,2021

Depois de uma conversa cheia de lágrimas e momentos dramáticos, Fernanda Medrado está decidida a deixar o elenco da 13ª temporada da Fazenda, o reality da Record TV. A peoa tocou o sino da oficina, sinal usado para anunciar a desistência do programa, por duas vezes nesta quarta-feira (22) e levantou uma questão entre os fãs: Medrado saiu da Fazenda?

Medrado saiu da Fazenda?

O clima pesado dos últimos dias atingiu Fernanda Medrado em cheio e a peoa, um dos nomes mais polêmicos do Power Couple Brasil, decidiu deixar o programa. Ela tocou o sino e pediu para sair do programa mais cedo, mas desistiu de sair da disputa por R$ 1,5 milhão. Consolada por Aline Mineiro, Medrado ficou mais calma e voltou para sala, mas não desistiu da ideia e disse que a convivência está “muito complicada”.

Mais tarde, pouco antes da prova do fazendeiro desta semana, a peoa apelou para o sino novamente e insistiu na decisão de desistir do programa. Os demais peões, mesmo com a concentração pré-prova, uniram forças para conversar com a peoa.



Durante o surto, todas as câmeras do PlayPlus foram desativadas e o áudio cortado. Com isso, a informação de que Medrado saiu da Fazenda ganhou força nas redes. Confira o momento do segundo toque de sino da peoa:

Formação da roça incentivou decisão de peoa

Durante a formação da roça, dois pontos marcaram negativamente Medrado: a discussão com Rico Melquiades e a troca de ofensas entre Dayane Mello e MC Gui. O ex-MTV votou na rapper e disse que não sentia verdade nela, alegando a peoa passava uma imagem soberba e falsa.

Medrado, por sua vez, revelou uma fofoca que o rival contou sobre uma das amigas e o clima esquentou na casa.

Já nesta quarta-feira (22), Medrado teve uma conversa com MC Gui, que pediu que a rapper se afastasse de Dayane Mello – uma de suas melhores amigas na casa – para não virar alvo. Medrado chorou e disse não aguentar essa situação.

Sobre os prêmios ganhados ao longo da edição, o que inclui um carro, a confinada disse que não se importa de perdê-los. Quando um peão desiste do reality, todas as conquistas no jogo são canceladas.

A decisão final: Medrado saiu da Fazenda?

Durante o programa ao vivo desta quarta-feira (22), Adriane Galisteu anunciou que a peoa passou por atendimento psicológico depois de tocar o sino e decidiu permanecer no programa.

O post Medrado saiu da Fazenda? Peoa toca o sino para deixar reality apareceu primeiro em DCI.

Veja também: