Share

Nego do Borel declara torcida para Dayane em A Fazenda 2021

Por essa ninguém esperava! Nego do Borel declarou torcida para Dayane Mello em A Fazenda e pediu votos para a peoa se salvar da roça esta semana, mesmo depois de ser expulso após uma confusão com a modelo. Saiba mais sobre a nova torcida de Nego do Borel em A Fazenda 2021.

Nego do Borel está torcendo para Dayane em A Fazenda

O cantor e ator usou os stories do Instagram para pedir que seus 12 milhões de seguidores no Instagram votem para Dayane Mello continuar no reality show da Record. Segundo o artista, quem deve sair da competição é Gui Araujo.

“Quero pedir aqui: meu voto é da Day, por favor. (…) Se ela for pra roça, votem pra ela ficar, por favor, façam isso por mim!!! Ela merece!”, escreveu o cantor. Nego pediu ainda que Dayane receba 47% dos votos para ficar em A Fazenda, a mesma porcentagem que ele recebeu quando se salvou da primeira roça da edição.



Nego do Borel pediu votos para Dayane e eliminação de Gui Araujo. – Fotos: Instagram/Reprodução.

 

Nego do Borel, expulso de A Fazenda, declarou ainda estar torcendo para Mussunzinho e Bil se salvarem da roça desta semana. Para ele, quem precisa deixar a edição é Gui Araujo, que na primeira semana foi Fazendeiro e indicou Nego para a berlinda.

Polêmica com Dayane causou expulsão de peão

Nego do Borel foi expulso da Fazenda 2021 após uma polêmica com a modelo. O cantor tentou forçar uma situação sexual com Dayane, que estava visivelmente alterada, o que foi considerado pela internet como um caso de assédio.

Dentro da casa, Dayane passou a ser perseguida por alguns peões, sendo responsabilizada por ter causado a expulsão do artista. Agora, com o apoio de Nego do Borel nas redes, o artista sinaliza que seus fãs não descontem o ocorrido na modelo.

Dayane está na roça desta semana, junto com Mussunzinho, Arcrebiano e Gui Araujo. Um deles vai se salvar na Prova do Fazendeiro, que acontece na noite desta quarta (29).

O post Nego do Borel declara torcida para Dayane em A Fazenda 2021 apareceu primeiro em DCI.

Google Search Nitro News Brasil