qui. mar 28th, 2024

Nego do Borel é indiciado e pode ser retirado da Fazenda 2021

By Clayton Lima set 20, 2021

O cantor Nego do Borel tem sido um dos nomes mais comentados da 13ª edição da Fazenda, o principal reality show da Record TV. Uma nova polêmica, no entanto, está prestes a movimentar o nome do peão fora da casa: Nego do Borel é indiciado por lesão corporal e pode ser retirado do reality para prestar esclarecimentos à justiça.

Nego do Borel indiciado: peão será expulso da Fazenda?

O processo de Duda Reis, influenciadora, contra Nego do Borel ganhou uma nova movimentação. Na justiça. Nego do Borel foi indiciado por leão corporal, mas as acusações da ex-namorada também incluem estupro de vulnerável, violência doméstica, injúria e ameaça. De acordo com o jornalista Leo Dias, para o Metrópoles, a falta de indícios dos demais crimes é o motivo da necessidade de esclarecimentos dos envolvidos.

O Ministério Público é o órgão responsável por decidir, agora, se Nego do Borel será denunciado ou não por todos os crimes mencionados no processo. A defesa do cantor, solicitou, inclusive, que a delegacia responsável pelo caso considere o prazo de 90 dias para que o cantor compareça ao local para prestar esclarecimentos sobre o processo, alegando que Borel está confinado no reality da Record TV e, para cumprir a ordem, teria que ser sair do programa.

Ainda segundo Dias, a defesa do peão ainda não recebeu uma resposta sobre a solicitação do prazo especial, impossível de ser cumprido se o indiciado ainda estiver no reality.

Antes de entrar no reality, durante coletiva de imprensa oficial da Record TV, o peão disse que não corria o risco da polícia bater na sede do programa, no interior de São Paulo, por algum problema nos processos.

Em A Fazenda, peão é acusado de assédio

Além do processo judicial fora do confinamento, Nego do Borel também estampa a primeira grande polêmica da atual edição da Fazenda. Depois da primeira festa da edição, na semana passada, o cantor foi acusado de assediar a modelo Dayane Mello no programa.

Enquanto dormiam juntos na baia, Nego apalpou a participante e, depois da negativa da participante, teve um ataque de fúria e atirou um dos baldes da casa na parede. Nas redes sociais, o assunto tomou a lista dos mais falados do dia e foi comentado, inclusive, por Duda Reis – a ex do cantor.

A emissora não se pronunciou sobre o ocorrido. Dentro do programa, Nego do Borel também coleciona atritos com MC Gui, Gui Araújo, Tati Quebra Barraco e Dynho.

Nego do Borel indiciado
Duda Reis comenta comportamento de Nego do Borel em A Fazenda. (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Acompanhe A Fazenda 2021

 

O post Nego do Borel é indiciado e pode ser retirado da Fazenda 2021 apareceu primeiro em DCI.

Veja também: