qui. abr 18th, 2024

Nego do Borel está desaparecido e mãe do cantor abre B.O

By Clayton Lima out4,2021

Expulso da Fazenda 2021 sob acusação de assédio sexual contra Dayane Mello, Nego do Borel, 29 anos, está desaparecido. A informação, de acordo com Fabia Oliveira, do jornal O Dia, é de que a mãe do cantor, Roseli Viana, 45 anos, registrou um boletim de ocorrência no Rio de Janeiro nesta segunda, dia 4, para comunicar o sumiço do filho.

Mãe diz que Nego do Borel está desaparecido

Em depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro, Roseli Viana, mãe de Leno Maycon Viana Gomes – o Nego do Borel -, teria contado que o filho desapareceu no começo de segunda e o alerta da situação veio dos amigos. Segundo ela, pessoas próximas ao cantor  disseram que o carioca estava bastante depressivo desde expulsão da Fazenda 2021 e chegou a ligar para algumas pessoas para se despedir.

Roseli conta no relato que ficou desesperada com a situação e que então foi até a casa do filho, e o encontrou transtornado e falando coisas sem sentido. Ela diz que, durante a visita, o cantor ficou descontrolado, pegou a chave do carro e correu em direção à garagem sem camiseta e descalço. Segundo o depoimento, o ex-peão teria falado para a mãe que precisava fazer uma coisa ‘muito importante’.



A mãe ainda teria dito que tentou segurar e conter Nego, mas o cantor conseguiu escapar e saiu de casa.

Roseli tentou falar com o filho durante todo o dia no celular e então considerou que Nego do Borel está desaparecido depois de encontrar a seguinte anotação do filho em um caderno: “A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”, teria escrito o cantor.

Segundo a mãe, nenhum dos amigos ou membros da equipe sabe onde Nego do Borel está. O perfil do cantor nas redes sociais foi desativado.

mãe nego do borel
Foto: reprodução

Expulsão de A Fazenda 2021

Criticado por conta do comportamento com Dayane durante madrugada do dia 25 de setembro em A Fazenda 2021, Nego do Borel foi expulso do reality. A polêmica ganhou as redes sociais e diante da repercussão, a emissora retirou o participante.

De acordo com Leo Dias, jornalista do Metrópoles, a decisão, no entanto, só foi tomada pela emissora depois que as marcas patrocinadoras do programa, como TikTok, ameaçaram suspender a parceria caso o participante continuasse na casa.

Que dia é a formação de roça na Fazenda 2021?

 

O post Nego do Borel está desaparecido e mãe do cantor abre B.O apareceu primeiro em DCI.

Veja também: