ter. abr 16th, 2024

Nego do Borel expulso: peão deixa a Fazenda após acusação de estupro

By Clayton Lima set25,2021

A segunda festa da Fazenda 2021 deu o que falar e, desde a madrugada deste sábado (25), o reality da Record TV está nos assuntos mais comentados das redes sociais por conta do comportamento de Nego do Borel com Dayane Mello depois do fim do evento. Segundo Leo Dias, para o Metrópoles, Nego do Borel está oficialmente expulso do programa e deixa a sede antes do próximo programa ao vivo.

Nego do Borel expulso: decisão não foi unânime

Ainda segundo o jornalista, que tem acesso aos bastidores do reality, o desligamento de Nego do Borel da atração não foi unânime e parte da alta cúpula da Record TV votou para manter o cantor no confinamento. No entanto, a pressão do público e das marcas patrocinadoras, como Tik Tok e Aurora, foram determinantes no futuro do peão.

O anúncio oficial da expulsão de Nego do Borel acontecerá, ao vivo, durante o programa deste sábado, na Record TV, às 22h30 (horário de Brasília).



nego do borel expulso
Marcas patrocinadoras pressionam Record TV após polêmica com Nego do Borel. (Foto: Reprodução/Record TV)

 

Além dos termos ‘Record apoia estupro’ e ‘Estupro na Fazenda’ no topo dos assuntos mais comentados das redes sociais, a pressão para a resolução da situação também aconteceu de forma presencial e a equipe jurídica de Dayane Mello se dirigiu ao local acompanhado da polícia para exigir que o caso fosse investigado.

Apesar da decisão da Record TV que acabou com Nego do Borel expulso do reality, o cantor também deverá responder à acusação na justiça, uma vez que a polícia abriu uma investigação formal contra o cantor por estupro de vulnerável.

Entenda o que aconteceu na Fazenda 2021

Depois de já ter sido acusado de assediar Dayane depois da primeira festa, o cantor voltou a procurar a modelo depois da comemoração desta semana. No entanto, desta vez, a coisa foi diferente e o peão dividiu a cama com a participante.

Dayane estava aparentemente bêbada e, ao final do evento, precisou da ajuda das amigas para trocar de roupa. Quando o cantor deitou na mesma cama de Dayane, alguns dos participantes – como Tati Quebra Barraco e Solange Gomes – alertaram Nego do Borel e disse para que ele não tentasse nada no programa, uma vez que a modelo estava bastante bêbada.

MC Gui foi mais direto e ordenou que Nego do Borel deixasse a cama porque, com o estado da moça, não seria difícil o público acusar o peão de segundas intenções.

Em vídeos publicados na internet, o que viralizou logo pela manhã, o cantor aparece segurando Dayane na cama e, em uma das gravações, é possível ouvir a modelo pedindo que o cantor parasse o que quer que estivesse fazendo. “Para com isso, Nego”, falou Dayane, de madrugada, no quarto da sede. A cena é um dos argumentos do público, que acusa a emissora de transmitir estupro ao vivo na TV.

Todos os detalhes do episódio, tanto quanto os motivos de Nego do Borel expulso, deverão ser abordados no anúncio oficial, no programa, por Adriane Galisteu.

Segundo Leo Dias, ainda não se sabe se algum participante será colocado no lugar de Borel, mas uma coisa é certa: como não desistiu, o cantor continuará com o cachê que recebeu antes da estreia e não deverá pagar multa – diferente de Medrado.

 

O post Nego do Borel expulso: peão deixa a Fazenda após acusação de estupro apareceu primeiro em DCI.

Veja também: