sex. mar 29th, 2024

Nego do Borel ganha 100 mil seguidores após sair de A Fazenda 2021

By Clayton Lima set 27, 2021

O cantor Nego do Borel foi um dos assuntos mais comentados do fim de semana, e mesmo Após ser expulso da Fazenda 2021 e agora investigado por estupro de vulnerável contra Dayane Mello – a popularidade do cantor parece ter só amentado. Pelo menos é o que mostra os números das redes sociais do cantor.

Popularidade de Nego do Borel após expulsão de A Fazenda 2021

Com a repercussão do caso, o nome do artista foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais e, apesar das críticas, os perfis de Nego do Borel nas redes sociais cresceram. Desde a confirmação de sua expulsão, no fim de semana, o cantor ganhou mais de 100 mil seguidores no Instagram. 60% dos novos fãs chegaram ao perfil depois da meia noite de domingo (26), justamente após o fim do programa que anunciou a expulsão, e, agora, o cantor conta com mais de 12 milhões de seguidores na plataforma.

Além dos novos seguidores, Nego do Borel também ganhou apoio de alguns internautas, que destacam que o ex-peão merece uma segunda chance e que Dayane deu abertura para o cantor durante a festa. “Coitado do Nego do Borel”, escreveu um dos usuários do Twitter. Veja outras reações de apoio ao cantor:

nego do borel a fazenda
Fãs defendem Nego do Borel em A Fazenda. (Foto: Reprodução/Twitter)
Nego do Borel ganha o apoio dos fãs do reality. (Foto: Reprodução/Twitter)
Nego do Borel a Fazenda
Fãs de Nego do Borel citam racismo ao falar da expulsão do cantor. (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Para levantamento e análise dos dados do perfil de Nego do Borel depois da Fazenda, no Instagram, foram utilizados dados coletados pela Crowdtangle, uma plataforma especializada no monitoramento das redes sociais. Por lá, quando consideramos toda a participação de Nego do Borel na Fazenda, desde o dia 14 de setembro – estreia – até esta segunda-feira (27), percebemos um salto de crescimento de novos fãs desde a expulsão do participante. Veja gráfico com evolução diária do cantor no Instagram:

nego do borel a fazenda
Perfil de Nego do Borel no Instagram bate 12 milhões de seguidores. (Fonte: Crowdtangle)

 

Dayane Mello, que também está envolvida na polêmica de Nego do Borel na Fazenda, também cresceu durante o período. Segundo dados analisados pela Crowdtangle, a modelo ganhou cerca de 35 mil seguidores desde o anúncio da expulsão – número 65% menor do que os ganhos do cantor no mesmo período. Atualmente, Dayane Mello conta com mais de 1,1 milhão de seguidores na rede.

Participante chora e ameaça tirar a própria vida

Depois da polêmica, já fora do confinamento, Nego do Borel usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso e, em um vídeo de mais de 13 minutos, apareceu aos prantos e disse estar bem triste com a situação. “Até agora eu estou tentando assimilar tudo o que aconteceu. Não sei mais o que eu faço, o que eu falo, A minha palavra não tem importância, o que eu falo as pessoas não escutam”, desabafou.

Em certo momento, no entanto, Nego do Borel mostrou um lado mais abatido e chegou a ameaçar que tiraria a própria vida por conta da pressão que tem vivido. “Eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não tô blefando, estou falando do fundo do meu coração. Eu tô sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei ninguém, não mato. Tô querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio”, disse.

“Eu estou tomando porrada de todo mundo: amigos que me abandonaram, que não querem me escutar, mulheres que não se aproximam de mim. Eu não sou um santo, eu tenho meus problemas, mas eu tô cuidando disso. Mas se eu fosse um bandido, tudo o que eu fui acusado, era pra eu estar preso. Vamos esperar a polícia apurar tudo”, completou Nego do Borel. Nomes como Dado Dolabella, David Brazil e MC João demonstraram apoio ao cantor na publicação.

Assista o vídeo:

O post Nego do Borel ganha 100 mil seguidores após sair de A Fazenda 2021 apareceu primeiro em DCI.

Veja também: