qui. mar 28th, 2024

Nova favorita? Erika é perseguida em A Fazenda e comove a web

By Clayton Lima set 29, 2021

Desde que se tornou fazendeira, Erika Schneider vem atraindo opiniões negativas dos demais peões na casa de A Fazenda 13. Indicada à primeira roça e atualmente imune, a peoa passou por alguns atritos e a web já especula que tanta perseguição pode ajudá-la a conquistar a torcida do público. Será que a Erika de A Fazenda pode se tornar a ‘nova Juliette’? Confira!

 

Erika é criticada por peões de A Fazenda 2021

A trajetória de Erika Schneider em duas semanas de programa não vem sendo das mais populares dentro da casa. A peoa foi indicada para a roça por ter sobrado na dinâmica do Resta Um, o que indica falta de apoio dos demais participantes. Apesar do susto, Erika venceu a prova do Fazendeiro e garantiu mais uma semana na competição, com imunidade e poder na disputa.

A vitória de Erika como fazendeira em A Fazenda atraiu, de cara, algumas críticas à forma como ela assumiu o posto. MC Gui e Bil ironizaram a vitória da peoa, com o ex-BBB chamando a líder de imatura pela forma como delegou as tarefas da casa.

Gui Araujo também atacou Erika pela suposta imaturidade. Quando ela deixou Marina Ferrari fora de uma dinâmica do TikTok, o peão disse que “Não achou nada maduro da parte dela.” Erasmo e Mussunzinho também já criticaram a peoa em outros momentos.

A perseguição atingiu um ápice na noite de terça-feira (28), quando Rico Melquiades causou uma punição coletiva na casa. Apesar do castigo ter sido motivado por Rico, foi a peoa quem levou algumas das críticas, por ser amiga dele. Tati Quebra-Barraco gritou com Erika por não fazer nada para controlar o amigo. Já Sthe Matos advertiu a bailarina, dizendo que parecia que Erika estava apoiando as atitudes de Rico.

 

Perseguição comove a web

O fato de tantos peões de A Fazenda terem decidido criticar Erika em um curto espaço de tempo fez com que a trajetória da peoa chamasse a atenção de alguns usuários na internet. O jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, questionou em seu Twitter se Erika poderia se tornar a ‘nova Juliette’, em referência às constantes perseguições que causaram a vitória da paraibana no BBB 21.

Nova Juliette? Web especula possível ascensão de Erika. – Foto: Twitter/Reprodução.

 

Outros usuários usaram as redes sociais para comentar a perseguição a Erika na disputa.

Foto: Twitter/Reprodução

 

Foto: Twitter/Reprodução.

Quem é Erika Schneider?

Ex-bailarina do Domingão do Faustão, Erika tem 30 anos de idade e já foi apontada como affair do ex-BBB Rodolffo Matthaus e do modelo Erasmo Viana, com quem compete atualmente em A Fazenda 2021.

Influenciadora digital, a peoa tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais.

O post Nova favorita? Erika é perseguida em A Fazenda e comove a web apareceu primeiro em DCI.

Veja também: