sex. mar 29th, 2024

Parcial enquete: votação aponta quem vai sair de A Fazenda 2021

By Clayton Lima out 6, 2021

Dayane, Rico, Erika e Tiago não tiveram sorte na formação de roça na noite de terça (5/10), e acabaram na berlinda da semana. Um deles ainda pode escapar da eliminação se ganhar prova do fazendeiro de hoje (6/10), mas entre os quatro participantes, quem deveria sair? Confira o que diz a parcial enquete A Fazenda 2021.

Parcial da enquete A Fazenda: quem vai sair?

A parcial da enquete de A Fazenda 2021 indica que Dayane tem mais chances de ser eliminada do programa. Em consulta realizada à votação do DCI,  manhã de quarta, a peoa estava com 32,23% das intenções de votos para sair. O número representa mais de 16 mil votos da enquete do DCI, a maior rejeição entre os peões.

O cantor Tiago vem em seguida com 29,46% dos votos, o que não é muito distante do percentual de Dayane. O sertanejo é, por enquanto, o único confirmado na berlinda, pois foi vetado por Dayane  e não participará da Prova do Fazendeiro.

Rico ocupa a terceira posição da parcial da enquete de quem deve sair e soma 23,13% dos votos. Erika é a menos votada, com 15,17% dos votos.

Continue votando na enquete A Fazenda 2021

votação
Votação aponta quem será eliminado – Foto: DCI/Reprodução

Público quer Rico como fazendeiro

Em outra enquete publicada pelo DCI, sobre quem deve vencer a prova do fazendeiro e escapar da berlinda, a briga está acirrada entre Rico e Dayane na parcial.

A maior parte do público torce pelo ex-De Férias com o Ex, 38,59% dos quase 2500 votos, mas Dayane não fica longe, somando 37,22% da preferência.

Erika vem em terceiro, com 24,19% dos votos e aparece em último na escolha do público sobre quem deve assumir o chapéu esta semana. A ex-dançarina do Faustão foi fazendeira na semana passada, apenas ela e Gui Araújo foram fazendeiros até agora.

R7 votação

Para salvar alguém da eliminação, a única forma é votando no site oficial da Record, o R7. Porém, esta votação ainda não recebeu a largada. A enquete do programa só será liberada quando a disputa pelo fazendeiro for encerrada no programa ao vivo de hoje, quarta (6). Por lá, não é possível saber como anda a votação, por isso usamos a parcial da enquete.

Depois da disputa, Tiago, que foi vetado da disputa, e os dois perdedores da briga pelo chapéu irão conversar com o público por alguns segundos para pedirem ajuda na votação. A partir daí é totalmente com você! Acesse o site do r7, clique na enquete e vote em quem deseja que continue no jogo. Você pode repetir o processo quantas vezes quiser, a votação tem duração de 24 horas e é encerrada durante o programa ao vivo de quinta (7).

 

Leia também – Por que Tati Quebra Barraco perdeu favoritismo?

O post Parcial enquete: votação aponta quem vai sair de A Fazenda 2021 apareceu primeiro em DCI.

Veja também: