sáb. abr 20th, 2024

Participantes A Fazenda 2021: quem ainda está na disputa?

By Clayton Lima out1,2021

O número de participantes de A Fazenda 2021 vai sofrer mais um abalo nesta sexta-feira (01). Após iniciar o programa com 22 integrantes, eliminar dois competidores e sofrer duas baixas no elenco com uma desistência e uma eliminação, a casa tem atualmente 18 competidores. Mas uma 19a peoa está vindo aí! É Lary Bottino, que entra na noite de hoje. Conheça a lista atualizada de participantes de A Fazenda 2021!

Quem são os participantes de A Fazenda 2021?

Lary Bottino: A 19a peoa entra hoje na competição, em substituição à desistência da rapper Medrado. Participante do De Férias com o Ex, Lary Bottino é “ex-amiga” de Anitta e já se envolveu em uma polêmica com Ariadna Arantes após demorar para devolver uma pulseira de luxo da ex-BBB. Ela entra na competição com informações privilegiadas, pois assistiu ao reality até a desistência de Medrado.

Tati Quebra-Barraco: A dona do hit “Boladona” é um dos pilares do funk carioca, considerada uma pioneira da visibilidade do gênero no cenário mundial. Na casa da Fazenda, já protagonizou discussões com Rico Melquiades e Dayane Mello.



MC Gui: Outro astro do funk que é um dos participantes de A Fazenda 2021 é MC Gui. O responsável por sucessos como “Sonhar” e “O Bonde Passou” tem 23 anos de idade e já se envolveu em polêmicas por ser flagrado em aglomerações na quarentena e por ter zombado de uma criança durante viagem à Disney.

Dayane Mello: A modelo, nascida no estado de Santa Catarina, fez carreira nas passarelas da Itália e foi revelada na TV por competir ao Gran Fratello, a versão italiana do Big Brother. Ao sofrer xenofobia no reality europeu, Dayane foi abraçada pelo público brasileiro, que defendeu a celebridade dos paredões. Na Fazenda, protagonizou um escândalo que resultou na expulsão de Nego do Borel e causou na web ao dar declarações polêmicas.

Rico Melquiades: Um dos participantes mais barraqueiros de A Fazenda 2021 é veterano dos realities: ele também já causou no De Férias com o Ex, da MTV. Dentro do reality rural da Record, já discutiu com nomes como Solange Gomes, MC Gui e Arcrebiano Araujo. Na segunda roça, conseguiu se safar mesmo levando 7 votos da casa, graças ao Poder da Chama Amarela.

Mileide Mihaile: A influenciadora digital nasceu no Maranhão e foi revelada ao grande público após uma batalha ao se divorciar do cantor Wesley Safadão. No reality, já brigou com Rico Melquiades.

Aline Mineiro: Outro nome na lista de participantes de A Fazenda 2021 é o de Aline Mineiro, assistente de palco que marcou o Pânico na Band como panicat. Ela é namorada do humorista Léo Lins e protagonizou momentos íntimos com a peoa Dayane Mello, incluindo um beijo que foi criticado por Erasmo Viana.

Erasmo Viana: O modelo e influencer é ex-marido de Gabriela Pugliesi, com quem teve um divórcio muito comentado nas redes. Nos meses seguintes, foi parte de um rumor de que estava iniciando um romance com a bailarina Erika Schneider, que agora compete com ele em A Fazenda.

Erika Schneider: A bailarina de 30 anos veio de Recife para causar na Fazenda, sendo a segunda fazendeira da edição 2021. Perseguida por alguns participantes de A Fazenda 2021, Erika foi bailarina do Domingão do Faustão antes do reality.

Bil Araújo: Arcrebiano é um dos participantes de A Fazenda 2021, meses depois de participar de outros dois realities. Ex-BBB e Ex-No Limite, Bil vem tendo em A Fazenda sua experiência mais duradoura, finalmente chegando à terceira semana em um confinamento.

Marina Ferrari: A influencer de beleza com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram é natural de Maceió, onde tem uma bem-sucedida loja.

Solange Gomes: Ex-banheira do Gugu, a personalidade da mídia é uma musa do carnaval, tendo desfilado em escolas de samba por diversos anos. Já protagonizou discussões acaloradas com Rico Melquiades e Marina Ferrari no reality.

Sthe Matos: A influenciadora baiana Sthefany Matos tem 21 anos e mais de 9 milhões de seguidores nas redes sociais. Entrou no programa através do Paiol, onde conseguiu mais de 67% dos votos para se tornar mais uma das participantes de A Fazenda 2021.

Tiago Piquilo: Vencedor do reality Fama, apresentado por Angélica na TV Globo, Piquilo foi parte da dupla sertaneja Hugo & Tiago, que colecionou alguns hits pelo Brasil. Também namorou a cantora Tânia Mara, com quem rompeu recentemente.

Valentina Francavilla: Assistente de palco do Programa do Ratinho por quase dez anos, a atriz nasceu em Roma, na Itália.

Gui Araújo: Ator e empresário, Gui é ex de Anitta e de Gabi Brandt, tendo ficado famoso na televisão através do reality De Férias com o Ex. É o atual fazendeiro de A Fazenda, em sua segunda liderança em três semanas. É amigo de Lary Bottino: antes de entrar na Fazenda, a nova peoa cuidou das redes sociais de Gui.

O post Participantes A Fazenda 2021: quem ainda está na disputa? apareceu primeiro em DCI.

Veja também: