sex. mar 29th, 2024

Participantes não percebem que Medrado desistiu da Fazenda 2021

By Clayton Lima set 23, 2021

Embora a notícia de que Fernanda Medrado desistiu da Fazenda 2021 já ter sido divulgada por Leo Dias, os peões confinados ainda não sabem o que aconteceu com a rapper. Na noite desta quinta-feira (23), enquanto se preparavam para a noite de eliminação, os peões não perceberam o que aconteceu. Rico Melquiades, em conversa com Liziane Gutierrez, perguntou sobre o paradeiro da peoa: “Nossa, cadê a Medrado?”

Medrado desistiu da Fazenda sem avisar ninguém

Depois de bater o sino por duas vezes e ser convencida a ficar na Fazenda 2021, Fernanda Medrado decidiu deixar o programa no começo da noite de quinta-feira (23), antes da primeira eliminação do reality. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, que publicou em primeira mão a lista de participantes do programa antes da estreia. Segundo ele, Medrado desistiu da Fazenda e já está fora das propriedades da competição.

Medrado bateu o sino e pediu para sair da Fazenda. (Foto: Reprodução/Record TV)

A decisão da peoa aconteceu depois de alguns atritos com outros peões e, desta vez, aconteceu enquanto os competidores dormiam. Para sair, ainda segundo o jornalista, Medrado precisou devolver os prêmios conquistados no programa, como o carro zero na dinâmica da primeira semana, e o cachê que recebeu da emissora.

Depois de perceber o desaparecimento de Medrado, Rico Melquiades saiu em busca da peoa pela casa. Ao perceber que participante desapareceu, mais de 2 horas depois da desistência, os peões ficaram chocados e se perguntaram se a participante havia passado mal ou estava tendo mais um atendimento psicológico.

“A Medrado sumiu e faz muito tempo. Muito tempo mesmo”, afirmou Rico. O participante, apesar da preocupação com a peoa, protagonizou uma das brigas com Medrado. Durante a formação da roça, o peão disse que a rapper era falsa, esnobe e mentirosa. Veja a briga:

O post Participantes não percebem que Medrado desistiu da Fazenda 2021 apareceu primeiro em DCI.

Veja também: