qui. mar 28th, 2024

Que horas começa A Fazenda hoje (27/9): segunda tem Prova de Fogo

By Clayton Lima set 27, 2021

Segunda-feira tem A Fazenda 2021, depois de um fim de semana muito atribulado que culminou na expulsão de Nego do Borel do confinamento. Mas com o início de uma nova semana de competição, tem muita coisa para acontecer! Saiba que horas começa A Fazenda hoje, 27 de setembro, e fique por dentro do que vai acontecer hoje no reality.

Que horas começa A Fazenda hoje?

O programa da Record apresentado por Adriane Galisteu começa às 22h45 desta segunda-feira, 27 de setembro.

A edição de hoje vai repercutir como se desenrolou o fim de semana sem Nego do Borel, além de exibir como foi a Prova de Fogo desta semana e a formação da baia, atualmente formada por Sthe Matos, Victor Pecoraro, Marina Ferrari e Dayane Mello.

O que vai ter em A Fazenda hoje?

O grande destaque do programa desta segunda-feira (27) é a Prova de Fogo, onde o vencedor recebe o Poder do Lampião, com duas atribuições secreta que tem a finalidade de mudar os rumos da roça durante a votação de terça.

A prova de fogo já aconteceu na sede neste domingo (26) e Rico Melquiades saiu vencedor na disputa. Ele ganha dois poderes que podem alterar o jogo esta semana. Com o Poder da Chama Vermelha desta semana, Rico deve vetar um dos roceiros de participar da prova do Fazendeiro. Já o Poder da Chama Amarela, que Rico também conquistou na prova, só será revelado no programa ao vivo desta terça (28).

Além disso, o programa vai mostrar como aconteceu a formação da Baia esta semana. Os três primeiros selecionados para o quarto mais temido da casa foram escolhidos por terem perdido a Prova de Fogo: Sthe Matos, Victor Pecoraro e Marina Ferrari. Os peões deviam escolher um quarto nome para acompanhá-los na baia e a decisão foi unânime: eles chamaram Dayane Mello, que vai para sua terceira permanência consecutiva na baia.

O post Que horas começa A Fazenda hoje (27/9): segunda tem Prova de Fogo apareceu primeiro em DCI.

Veja também: