Share

Quem é Faby Monarca, possível substituta de Medrado na Fazenda

Fernanda Medrado desistiu da 13ª temporada da Fazenda nesta quinta-feira (23) e, segundo Leo Dias, a Record TV já pensa nas substitutas para a vaga da peoa. Saiba quem é Faby Monarca, uma das possíveis substitutas de Medrado no programa.

Quem é Faby Monarca?

Faby Monarca é uma atriz e modelo de 42 anos que ficou conhecida pelo público ao participar de dois realities: Troca de Esposas e Power Couple Brasil, ambos da Record TV. A paulistana foi casada com o cantor Enrico Mansur, com quem participou do reality de casais apresentado por Gugu Liberato. O relacionamento chegou ao fim em outubro de 2019.

Faby também foi casada com Marcos Oliver, que participou da Fazenda 6, até 2015. O ator e modelo é pai do primeiro filho da possível substituta de Medrado na competição por R$ 1,5 milhão na Record TV.



Enquanto participante do Power Couple Brasil, Faby Monarca colecionou discussões e atritos com outros participantes. Ela chegou a ser comparada com Nadja Pessoa, que é conhecida como barraqueira, e viveu momentos delicados com Nicole Bahls. Em uma das situações, Monarca chamou a ex-Panicat de ‘lesadinha’ e disse que era impossível brigar com ela porque a concorrente não conseguia acompanhar um diálogo.

Fãs de Faby Monarca celebram possível participação na Fazenda. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, Lary tem trabalhado como influenciadora digital e conta com mais de 166 mil seguidores.

Outros nomes estão na reserva da Fazenda

Enquanto o público ainda tenta entender quem é Faby Monarca, a Record TV também mira em Lary Bottino. A influenciadora digital é uma das melhores amigas de Gui Araújo, que colocou Nego do Borel na roça, e participou de uma das edições do De Férias com o Ex Brasil, da MTV. A possível substituta de Medrado já brigou com Anitta e, frequentemente, troca farpas com a cantora nas redes sociais.

De acordo com Leo Dias, Mah Tavares – que participou do Paiol Tik Tok – seria a terceira opção da emissora. Enquanto esteve na casa de vidro do reality da Record TV, a influenciadora protagonizou uma briga com Krawk. Confira:

O post Quem é Faby Monarca, possível substituta de Medrado na Fazenda apareceu primeiro em DCI.

Google Search Nitro News Brasil