sex. mar 29th, 2024

Quem é Lary Bottino? Conheça a possível substituta de Medrado

By Clayton Lima set 23, 2021

O anúncio da desistência de Fernanda Medrado da 13ª temporada da Fazenda caiu como uma bomba na internet e, segundo Leo Dias, a Record TV já prepara um nome para substituir a peoa no reality. Uma das opções é amiga de Gui Araújo e protagonizou brigas na internet com Anitta. Saiba quem é Lary Bottino, possível substituta de Medrado no elenco da Fazenda 2021.

Quem é Lary Bottino?

Com 23 anos de idade, Laryssa Bottino é influenciadora digital e ganhou fama ao participar do reality De Férias Com o Ex, da MTV, mesmo programa do amigo Gui Araújo – primeiro fazendeiro da Fazenda 2021. Apaixonada por tatuagens, a possível futura peoa tem 70 artes espalhadas pelo corpo e diz querer mais.

O nome de Anitta é normalmente associado à imagem da influenciadora e aparece entre umas das respostas de quem é Lary Bottino. Ela apareceu como assistente de palco do programa de Anitta, no Multishow, e ficou bastante próxima da cantora ao longo das semanas. Durante um momento da pandemia, Bottino chegou a morar com a Anitta.

Acontece que essa amizade não durou muito e, em um mês, as duas passaram a trocar ofensas na internet. Nos comentários de um perfil de fofoca no Instagram, Lary contou que o afastamento da cantora aconteceu por conta de diferença de opiniões e, mais tarde, acusou Anitta de manter amizades por interesse. “Acho que eles têm que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova”, comentou.

“Se a pessoa é compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto como as dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos…. Caso contrário, eu realmente não tenho necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da Internet achar que eu sou amiga de todo mundo”, respondeu Anitta.

Por que Medrado desistiu da Fazenda?

Além de descobrir quem é Lary Bottino, é importante saber o que está acontecendo na Fazenda 2021: Medrado desistiu do programa. A peoa estava passando por problemas internos por conta de alguns desentendimentos com outros participantes no reality.

Depois de brigar com Rico Melquiades, Dayane Mello e MC Gui, Medrado protagonizou uma discussão com Tati Quebra Barraco no começo da noite desta quinta-feira (23) e decidiu deixar o programa, de acordo com Leo Dias. Segundo ela, durante conversa com Aline Mineiro, a sensação de não ser entendida é uma tortura para ela e, por isso, prefere sair do reality.

Medrado desiste da fazenda
Medrado bateu o sino e pediu para sair da Fazenda. (Foto: Reprodução/Record TV)

Para sair, Medrado precisou devolver todas as coisas que foram conquistas com o programa, inclusive o cachê recebido antes da estreia.

Até o momento, a produção da Fazenda 2021 não confirmou a informação.

O post Quem é Lary Bottino? Conheça a possível substituta de Medrado apareceu primeiro em DCI.

Veja também: