Share

Quem está na baia? Quatro peões levaram a pior em A Fazenda 2021

Após a segunda Prova de Fogo de A Fazenda 2021, mais uma baia foi formada. Quatro peões levaram a pior e estão confinados no cômodo mais temido da sede: a Baia, onde os quatro integrante correm risco de eliminação. Conheça quem está na baia de A Fazenda 2021!

Quem está na baia de A Fazenda 2021?

Os quatro peões que estão na baia são Victor Pecoraro, Sthe Matos, Marina Ferrari e Dayane Melo. Eles levaram a pior após a Prova de Fogo e estão na pior parte da sede da Fazenda 2021, onde têm mais chances de ir para a Roça.

Os três primeiros peões formam o grupo por terem perdido a Prova de Fogo, que foi conquistada por Rico Melquiades após uma disputa de habilidade dentro de um labirinto. Victor, Sthe Matos e Marina foram sorteados para participar da prova e, por terem perdido a disputa, foram direto para o “hotel 5 ferraduras” da competição.



O quarto nome na baia é Dayane Mello, que foi escolhida de forma unânime pelos três demais integrantes da baia de A Fazenda 2021.

Dayane Mello volta para a baia

A indicação de Dayane Mello para a baia de A Fazenda 2021 levantou polêmica na web. Acontece que é a terceira baia do programa e Dayane foi escolhida em todas as vezes.

Nesta semana, o grupo decidiu de forma unânime escolher o nome de Dayane, após a sugestão de Victor Pecoraro. Os peões suspeitam que Dayane será a mais votada da casa na Roça desta semana.

“Vamos trazer a Day. Se ela ficar e for a mais votada… Ela sendo a mais votada, ela vai tirar um da gente, sacou?”, argumentou Pecoraro, lembrando que quem vai para o cômodo mais temido da casa tem mais chances de ser puxado para a Roça.

 

Entenda como funciona a baia de A Fazenda 2021

A baia de A Fazenda é temida por significar mais chances de ir direto para a Roça. Os integrantes têm mais chances de ir para a Roça, de acordo com as regras do programa. É que a pessoa mais votada pela casa tem direito a dar um ‘contragolpe’ e puxar uma das quatro pessoas da baia para disputar a Roça também.

A escolha da baia é um efeito colateral da Prova de Fogo: as pessoas que forem derrotadas na prova estão automaticamente na baia e precisam escolher mais um ou dois participantes para completar o quarto, em que cabem quatro pessoas. Quem faz parte da dinâmica precisa passar por algumas limitações, como a privação do uso da sede e algumas mudanças na alimentação.

Hoje à noite tem formação de Roça em A Fazenda 2021, no programa que vai ao ar às 22h45 desta terça-feira, 28 de setembro.

O post Quem está na baia? Quatro peões levaram a pior em A Fazenda 2021 apareceu primeiro em DCI.

Google Search Nitro News Brasil