ter. abr 16th, 2024

Quem saiu da Fazenda 2021: Erika é a 3ª eliminada da roça

By Clayton Lima out8,2021

Quem saiu da Fazenda 2021 hoje foi Erika Schneider. A eliminada desta quinta, 7 de outubro, recebeu apenas 30,24% dos votos para ficar na casa, enquanto Dayane Mello (33,69%) e Tiago Piquilo (36,07%) foram os preferidos do público para continuar na disputa por R$1,5 milhão.

Erika foi quem saiu da Fazenda 2021 hoje

Fim de jogo para Erika. A bailarina foi a menos votado da terceira roça e está fora da disputa. A companheira de jogo de Rico contra o “grupão” levou a pior e saiu do jogo. A eliminação deixou a web surpresa.

“Nossa gente, o que rolou… mataram o entretenimento”, escreveu Hugo Gloss no Twitter. “O maior absurdo da história dos reality show”, comentou o jornalista Chico Barney.



 

Como foi a formação da roça?

A roça da fazenda desta semana teve algumas mudanças. A dinâmica começou com a revelação do poder da chama amarela, que deu imunidade para Mileide Mihaile na votação aberta. Em seguida, o fazendeiro Gui Araújo indicou Rico Melquiades para a berlinda.

Erika foi a peoa mais votada pela sede, com 7 votos. A ex-bailarina do Faustão ocupou o segundo banquinho ao lado de Rico e puxou Tiago Piquilo da baia para ser o terceiro roceiro.

Desta vez, não houve a dinâmica do resta um. O poder da chama vermelho, que foi entregue de Mileide para Bil, definiu o quarto roceiro. O ex-BBB ganhou o poder de indicar um peão para a berlinda e escolheu Dayane Mello. A modelo vetou Tiago de participar da prova do fazendeiro hoje. Na quarta-feira, Rico Melquiades escapou da berlinda ao vencer a prova do fazendeiro.

Acompanhe A Fazenda 2021 no DCI

 

O post Quem saiu da Fazenda 2021: Erika é a 3ª eliminada da roça apareceu primeiro em DCI.

Veja também: