qua. abr 17th, 2024

Quem saiu da Fazenda 2021 hoje: Mussunzinho é a 2ª eliminada da roça

By Clayton Lima out1,2021

Quem saiu da Fazenda 2021 hoje foi a Mussunzinho. O eliminado deste dia 30 setembro recebeu apenas 23,52% dos votos para ficar na casa, enquanto Arcrebiano (30,56%) e Dayane (45,92%) receberam mais votos para continuar na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mussunzinho foi quem saiu da Fazenda 2021 hoje

O jogo ao fim para Mussunzinho, de 28 anos. Como o nome já sugere, é filho do humorista Mussum – um dos nomes mais famosos da comédia brasileira. Ele é ator e tem passagens por grandes títulos de sucesso, como A Força do Querer, Caminho das Índias e Malhação, todos transmitidos na Rede Globo.

Natural do Rio de Janeiro, o participante é casado e tem uma filha. Ao longo da edição de A Fazenda 2021, Mussunzinho protagonizou momentos de tensão e chegou a ser acusado de machismo por Erika Schneider, a fazendeira que o mandou para a roça desta semana.



Durante o programa ao vivo, Adriane Galisteu então anunciou o resultado aos poucos de quem saiu da Fazenda 2021 hoje: Dayane foi o primeiro nome a ser salvo e voltar para a sede.

Depois da revelação de que Mussunzinho foi quem saiu da Fazenda nesta semana, Arcrebiano voltou para a sala principal do reality para reencontrar os confinados e confirmar a eliminação do ator.

Como foi a formação da roça

Nesta semana, a roça que definiu quem saiu da Fazenda foi formada depois de várias reviravoltas da disputa. A primeira delas marcou logo o início da noite: Erika Schneider, a fazendeira da semana, decidiu votar em Mussunzinho e chocou os colegas de confinamento. A decisão foi bastante comentada porque, ao longo da semana, a peoa havia afirmado várias vezes que votaria em Arcrebiano e, tanto os amigos de Erika quanto o próprio participante, já estava esperando que a indicação fosse no ex-BBB e ex-No Limite.

Depois da decisão, Erika precisou enfrentar a revolta de nomes como MC Gui e Tati Quebra Barraco – que não poupou críticas à ex-bailarina do Faustão.

Arcrebiano também acabou na roça de um jeito surpreendente: Rico Melquiades, que era dono do poder do lampião, usou a chama amarela e pôde transferir todos os sete votos que recebeu dos concorrentes para qualquer outro participante. E o ex-BBB foi o escolhido: Arcrebiano acabou entre os roceiros com 8 votos e ocupou o lugar do peão mais votado. Depois, durante a madrugada, revoltado com a quantidade de votos que recebeu, Rico brigou com a maioria dos peões e provou uma punição de propósito ao tirar o microfone. Os peões ficaram 24 horas sem gás e nem água encanada.

Dayane Mello foi puxada por Arcrebiano porque estava na baia e Gui Araújo também foi para a berlinda porque sobrou no resta um.

Veja quem votou em quem na roça da Fazenda.

 

O post Quem saiu da Fazenda 2021 hoje: Mussunzinho é a 2ª eliminada da roça apareceu primeiro em DCI.

Veja também: