sáb. abr 20th, 2024

Quem saiu da Fazenda 2021? Liziane é a 1ª eliminada

By Clayton Lima set24,2021

Depois de uma quinta-feira (23) cheia de reviravoltas, quem saiu de A Fazenda 2021 foi a Liziane. A peoa deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com 26,15% dos votos. Ela disputava a permanência no reality com Nego do Borel, com 47,41% e Solange, com 26,44%.

Quem saiu da Fazenda na primeira semana?

Depois de quase dez dias do começo do programa, Liziane deixou a disputa por R$ 1,5 milhão no reality da Record TV com 26,15% dos votos. Para decidir, os fãs do reality precisaram responder quem deveria ficar no programa.



O resultado final de quem saiu da Fazenda não reforça as parciais da enquete do DCI, que indicava Solange Gomes como a primeira eliminada do reality.

Solange, que foi parar na roça depois do voto da casa, foi a segunda menos votada e escapou da eliminação com 26,44% dos votos. O participante mais popular da votação foi Nego do Borel, que ficou em terceiro lugar na prioridade de eliminação do público com 47,41% dos votos.

Prova do Fazendeiro que definiu roça divide opiniões

A prova do fazendeiro da semana foi emocionante e elevou o clima na sede do reality rural da Record TV. Erika Schneider, que também estava na berlinda, ganhou a disputa e escapou da roça, condenando Nego do Borel, Solange Gomes e Liziane Gutierrez à eliminação.

Durante a prova, as concorrentes precisaram correr contra o tempo e encher as letras da palavra ‘Fazendeiro’ com areia colorida. Veja como foi a disputa:


Nas redes sociais, no entanto, o público demonstrou insatisfação com a prova que ajudou a definir quem saiu da Fazenda nesta semana. A polêmica da vez aconteceu porque a nova fazendeira cometeu uma irregularidade durante a disputa e não foi interrompida pela produção durante a prova e só soube da falta no final da disputa quando Adriane Galisteu pediu para a peoa despejar dois baldes extras de areia em uma das letras. Veja reações:

Logo depois da disputa, o trio que foi à votação popular voltou para a sede do reality e caiu no choro. Solange Gomes, a mais abalada entre os competidores, foi ajudada por Tati Quebra Barraco.

A trajetória de Liziane Gutierrez na Fazenda 2021

Conhecida por polêmicas fora da casa, incluindo um flagra numa festa durante a pandemia de Covid-19 e briga com a fiscalização, Liziane protagonizou cenas dramáticas no reality. Ela reclamou da convivência com os outros peões e disse que se sentia excluída da casa.

Durante a primeira semana, Liziane teve atritos com MC Gui e protagonizou gritos com o cantor por conta de tarefas da casa. Veja:


Depois de ser derrotada na Prova da Fazendeiro, Liziane não se contentou e passou o dia chorando. A peoa não mediu palavras para dizer que a roça dessa semana era o sonho do ‘grupão’ do reality.

 

Veja também: