sex. mar 29th, 2024

Relembre quem já foi expulso de A Fazenda

By Clayton Lima set 25, 2021

Os fãs de A Fazenda pedem a expulsão de Nego do Borel do reality após o cantor suspostamente forçar uma relação sexual com Dayane Mello. Caso o cantor seja expulso, esse não será o primeiro caso no programa. Ao longo das 13 temporadas, a produção já retirou cinco peões da atração. Relembre quem já foi expulso de A Fazenda.

Duda Yankovich – Quem já foi expulso de A Fazenda?

A primeira peoa expulsa de A Fazenda foi Duda Yankivich, na quarta temporada. A lutadora de boxe foi retirada do programa após agredir fisicamente o ator Thiago Gagliasso com um tapa durante um jogo de basquete aquático.

A expulsão foi feita ao vivo, anunciada pelo então apresentador Britto Jr. “Um episódio desses nunca aconteceu na Fazenda. Duda a sua trajetória na fazenda sempre foi correta. Sua atitude impulsiva nao anula sua conduta. só que violência física é intolerável no programa. você até assumiu o seu erro. o thiago entendeu e te perdoou. vocês se acertaram e merecem todos os elogios. só que por ter quebrado a regra, você perde o direito a concorrer aos R$ 2 milhões. Nunca achei que fosse precisar dizer isso, mas Duda, você está expulsa da Fazenda”.

quem já foi expulso de a fazenda
Duda Yankovich foi a primeira participante expulsa de A Fazenda

 

Lucas Barreto – Quem já foi expulso de A Fazenda?

A edição especial de A Fazenda com pessoa anônimas, chamada A Fazenda de Verão, em 2012, também rendeu uma expulsão. O modelo Lucas Barreto saiu do programa após ameaçar Haysam, outro participante, com um machado. “Pelo comportamento incompatível com o funcionamento do programa e incompatível com regras básicas de convívio, a Record decidiu tirar o participante Lucas do jogo”, disse o apresentador Rodrigo Faro durante o programa ao vivo.

quem já foi expulso de a fazenda
Lucas Barreto foi expulso de A Fazenda de Verão – Foto: Reprodução

 

Nadja Pessoa

Na décima temporada, foi a vez de Nadja Pessoa ser expulsa do reality. Após um desentendimento com Caíque Aguiar, a atriz deu alguns chutes, enquanto usava salto alto, em direção ao pé e à perna do peão em um momento do colega. A emissora anunciou a eliminação da participante: “Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo.”

quem já foi expulso de a fazenda
Nadja Pessoa – Foto: Reprodução

 

Catia Paganote

Além de Nadja, outra peoa foi expulsa de A Fazenda 10. Catia Paganote foi eliminada da disputa por R$1,5 milhão após dar um tapa na cabeça de Evandro Santo na piscina, o que gera expulsão automática. O anúncio foi feito por Marcos Mion: “Nenhum peão pode agredir o outro nem ameaçar a integridade física dos competidores. Chega uma hora nesse jogo que a força não pode ser apenas física. Ela tem que ser mental. Infelizmente, por ter violado essa regra do jogo, a Catia causou a própria expulsão”.

Ex-paquita Catia Paganote
Ex-paquita Catia Paganote (Foto: Divulgação)

 

Phellipe Haagensen

Phelipe foi o último peão expulso de A Fazenda, na temporada décima primeira temporada. O jogador foi eliminado após beijar Hariany Almeida sem o consentimento da participante. A cena do assédio viralizou nas redes sociais e causou revolta no fãs do reality. “Beijo roubado ou forçado, mão boba, são considerados crimes pela dignidade sexual. Pelo regulamento do programa, é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante […] O Phellipe está expulso e não continua na nossa competição”, enfatizou Mion.

quem já foi expulso de a fazenda
Phellipe Haagensen – Foto: Reprodução

O post Relembre quem já foi expulso de A Fazenda apareceu primeiro em DCI.

Veja também: