sex. abr 19th, 2024

Rico ganha a prova do fazendeiro; Tiago, Day e Erika estão na roça

By Clayton Lima out6,2021

Rico é a novo fazendeiro de A Fazenda 2021. Com a prova do fazendeiro na noite de quarta-feira, 6 de outubro, o ex-MTV virou o jogo e escapou da berlinda. Agora, Tiago, Dayane e Erika estão na roça e vão precisar da ajuda do público para continuar na corrida por R$ 1,5 milhão, grande prêmio do reality.

 

Rico é quem ganhou a Prova do Fazendeiro

Rico levou a melhor ao enfrentar um circuito e precisou de muita habilidade e agilidade. Nesta semana, a Prova do Fazendeiro contou com a participação de todos os participantes do reality e foi uma espécie de jogo da discórdia e os candidatos a fazendeiro precisavam responder perguntas sobre a convivência no programa. Os candidatos a fazendeiro respondiam perguntas como ‘quem é a planta?’, ‘quem é o mais engraçado?’ e ‘quem é o mais fofoqueiro?’.



Depois, a mesma pergunta era feita para o restante dos confinados e somente as escolhas dos três do campo de prova eram opções. Fazia ponto o candidato a fazendeiro que tivesse a resposta com mais votos entre todos os participantes.

A prova foi disputada por três amigos – Rico, Erika e Dayane – que estavam na roça juntos pela primeira vez. Tiago Piquilo foi vetado da dinâmica por Dayane, que ocupou o quarto banquinho da roça.

Rico levou a melhor e conquistou o chapéu com o maior poder da semana no reality. Sendo assim, a roça é formada por Tiago Piquilo, Dayane e Erika.

Por fim, o restante dos participantes da sede descobriram que ganhou a Prova do Fazendeiro, o trio em perigo na roça desta semana foi oficializado por Adriane Galisteu e pediram votos do público para continuar na competição.

Votação da roça da Fazenda 2021

A votação de eliminação de A Fazenda 2021 já começou.  Para votar no seu participante favorito, acesse o site da Record. Feito isso, é só clicar na aba “A Fazenda 13“. Agora é só clicar em ‘Votação’ e responder a pergunta: “Quem você quer que fique em A Fazenda?”. Selecione o peão desejado e então espere pela mensagem “Voto computado com sucesso!” para ter certeza que seus votos foram validados.

Ao contrário da maioria dos reality shows no Brasil, na Fazenda 2021, o público vota em quem deve permanecer no reality e é por isso que Galisteu não avisa a porcentagem dos votos para os confinados. Assim, os participantes não conseguem entender se estão entre os favoritos ou não.

ELIMINAÇÃO 

Após a prova do fazendeiro,  a votação oficial foi aberta ao público no R7, e a decisão do público sobre a roça da vez será anunciada, ao vivo, no programa desta quinta-feira, 7 de outubro, a partir das 22 horas e 45 minutos. Adriane Galisteu ficará com a votação aberta até o meio do programa e, para o anúncio, revelará um peão por vez.

O post Rico ganha a prova do fazendeiro; Tiago, Day e Erika estão na roça apareceu primeiro em DCI.

Veja também: