sex. abr 19th, 2024

Rico Melquiades antes da fama: veja como era o peão na adolescência

By Clayton Lima set29,2021

Um dos nomes que tem movimentado o confinamento entre os participantes da Fazenda 2021, Rico tem 29 anos e já gastou uma fortuna com procedimentos e intervenções estéticas para mudar a aparência. Saiba como era Rico Melquiades antes da fama e veja como o influenciador virou uma estrela na internet.

Foto de Rico Melquiades antes da fama choca internautas

Nesta semana, mesma na qual o participante tem causado dentro do confinamento, uma foto de Rico Melquiades antes da fama tomou a internet e foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Na imagem, o ex-MTV aparece sem nenhuma plástica, com 16 anos de idade, no auge da adolescência. Veja:

rico melquiades antes da fama
Foto: Reprodução

A foto aparenta ser parte de um documento, como se fosse uma 3×4. Para mudar a aparência antiga e ficar como está nos dias atuais, Rico teria gastado mais de R$ 70 mil – segundo coluna de Léo Dias para o Metrópoles – com os procedimentos estéticos. O peão da Fazenda 13 já fez harmonização facial, preenchimento de mandíbulas, lábios e olheiras e uma cirurgia para transformar o formato do nariz. Ainda de acordo com o jornalista, nos últimos dez meses, Rico Melquiades foi submetido a 10 intervenções estéticas.



A aparência de Rico Melquiades antes da fama, pelo visto, rendeu diversas inseguranças no participante do reality da Record TV e o assunto pode desestabilizar o peão durante discussões. Enquanto brigava com Solange Gomes, na primeira semana do confinamento, Rico surtou depois que a ex-musa da banheira do Gugu disse que ele era feio. “Eu nasci bonita, ao contrário de você”, disse a peoa.

Rico subiu a voz e, aos gritos, disse que Solange era uma ‘velha coroca’. A discussão ficou marcada como a primeira grande briga ao vivo da edição, sendo que a gritaria aconteceu durante uma dinâmica para a distribuição de prêmios. Relembre:

Como o peão ficou famoso?

Rico Melquiades, antes da fama, usava as redes sociais para compartilhar com os amigos alguns vídeos de sua rotina em Alagoas, onde nasceu. Por conta de sua desenvoltura com a câmera e bom humor, o conteúdo de Rico começou a ganhar popularidade e chamou a atenção de nomes como Tiririca, Marco Luque e Fábio Porchat.

Com a viralização dos vídeos e situações engraçadas de sua vida simples no nordeste, Rico passou a receber muitos seguidores nas redes e, mais tarde, fez parte fixa dos shows de Carlinhos Maia – um dos nomes mais fortes da internet brasileira – e passou a ser convidado para estar no palco dos principais programas de TV do país.

Já enquanto personalidade conhecida da internet, Rico Melquiades foi um dos participantes do De Férias com o Ex, da MTV, e mostrou ao público um lado que segue sendo bastante explorado na Fazenda 2021: barraqueiro. Ele protagonizou diversas brigas no reality e, em uma delas, atirou bebida na cara de um confinado e precisou ser contigo pelos participantes para não acabar expulso do programa.

Na Fazenda, Rico disse que não fica incomodado quando é acusado de ser ‘escorado’ no Carlinhos Maia. O humorista, fora do programa, já declarou torcida ao amigo e diz que Rico é muito mais do que mostra ser dentro de um programa.

O post Rico Melquiades antes da fama: veja como era o peão na adolescência apareceu primeiro em DCI.

Veja também: