sex. abr 19th, 2024

Roça falsa: lembre quando A Fazenda teve eliminação de mentira

By Clayton Lima set30,2021

Com três peões a menos em duas semanas de programa em A Fazenda 13, a web passou a especular a possibilidade de haver uma roça falsa, nos moldes do “Paredão Falso” – uma medida tomada no BBB para conter o número menor de participantes. Porém, a produção de A Fazenda decidiu substituir as saídas com novos peões, que entram em breve. Mas seria possível ter uma roça falsa no reality? O DCI mostra que sim e recorda quando o próprio programa teve sua roça falsa, em 2013.

Relembre roça falsa de A Fazenda

Na sexta temporada do reality, exibida em 2013, aconteceu uma roça falsa que não terminou em eliminação. Bárbara Evans, Denise Rocha e Yani de Simone competiram pela Roça, acreditando se tratar de mais uma etapa eliminatória.

Na noite de terça, porém, foi revelado às participantes que nenhuma delas seria eliminada. A mais votada daquela roça, Barbara Evans, recebeu 50% dos votos e voltou para a sede da Fazenda com a imunidade que lhe garantiu mais uma semana no jogo. Eventualmente, Barbara viria a se tornar a vencedora da edição.



Já as outras duas participantes, Denise e Yani, foram enviadas para o celeiro até a votação seguinte. As duas disputaram uma vaga na próxima Roça, quando os participantes decidiram enviar Denise para a próxima berlinda.

A Fazenda com Andressa Urach: relembre a participação icônica

A Fazenda 2021 troca roça falsa por novos peões

Na edição de A Fazenda 2021, não vai rolar roça falsa. A produção já anunciou que a saída de Medrado será substituída pela chegada da peoa Lary Bottino, que deve entrar no reality nesta sexta-feira, 1 de outubro.

Já a baixa causada pela desclassificação de Nego do Borel deve trazer mais um peão para o programa. Especula-se que o substituto do cantor seja o rapper Krawk, que esteve no paiol disputando uma vaga no reality, ou o cantor Camarguinho, que ficou confinado como reserva para A Fazenda 2021, antes do programa começar.

O post Roça falsa: lembre quando A Fazenda teve eliminação de mentira apareceu primeiro em DCI.

Veja também: