sáb. abr 20th, 2024

Solange e Rico brigam de novo em A Fazenda e trocam ofensas

By Clayton Lima out4,2021

Os atritos entre Solange Gomes e Rico Melquiades não dão trégua. Desde que brigaram em uma dinâmica ao vivo na primeira semana de reality, os dois vivem trocando farpas. A tensão escalou para um novo conflito na noite de domingo, 3 de outubro. Saiba mais sobre a briga de Solange e Rico em A Fazenda!

Solange e Rico tretam em A Fazenda 13

A causa da discussão foi uma ocasião em que Rico chamou a ex-banheira do Gugu de fofoqueira. Solange disse que não gosta desse tipo de brincadeira e pediu para que ele parasse.

Rico debochou: “Você é fofoqueira sim, nós somos. Vai dizer que não é, gata?” Exaltada, Solange respondeu: “Me chama de qualquer coisa, mas não me chama de uma coisa que eu não sou.”



A peoa disse que poderia processar o influencer pela acusação, mas Rico respondeu em tom de piada: “Vou te passar meu endereço para mandar o processo”.

Solange, então, decidiu mudar de lugar no sofá, mas a discussão não parou por aí.

Peões trocam ameaças de agressão

A modelo seguiu resmungando, dizendo a Victor e Bil no sofá que queria enfiar a mão na cara de Rico. Mais direta, ela voltou a falar com Melquiades: “Tu ia ver se fosse lá fora, eu ia te quebrar inteiro. Enfiava a mão na sua cara e rasgava inteira.”

O influenciador digital também subiu o tom e ameaçou Solange: “Minha mãe acabava com você. Eu também ia quebrar sua cara todinha.”

Erasmo Viana e Victor Pecoraro acalmaram os ânimos de Solange e Rico e chamaram a todos os peões para a área externa da casa, onde pararam de discutir.

 

Rico pode ir para a roça nesta terça

Rico Melquiades é um nome muito provável na roça de amanhã, terça-feira (04). O influenciador digital que foi revelado pelo De Férias com o Ex brigou com muitos nomes da casa e levou sete votos na última formação de roça, mas conseguiu se salvar da berlinda graças ao Poder da Chama Amarela.

Como vingança pelos votos levados, Rico decidiu causar uma punição de propósito. A atitude fez com que o atual fazendeiro, Gui Araújo, tivesse se decidido em indicar o influenciador para a roça de amanhã.

Porém, na noite de domingo, Rico foi enviado para a baia, onde está protegido da votação do líder e da casa, mas pode ser puxado como o terceiro nome da roça de amanhã. O mais votado da casa na formação de roça deve puxar uma das quatro pessoas da baia, que atualmente é formada por Rico Melquiades, Tiago Piquilo, Aline Mineiro e Victor Pecoraro.

O post Solange e Rico brigam de novo em A Fazenda e trocam ofensas apareceu primeiro em DCI.

Veja também: