qui. mar 28th, 2024

‘Um lugar ao Sol’: segredo de Renato é descoberto

By Clayton nov 20, 2021

Nos próximos capítulos da novela “Um lugar ao Sol”. Nicole (Ana Baird) vai descobrir que Christian (Cauã Reymond), que ela pensa ser Renato, está escondendo de Bárbara (Alinne Moraes) um filho que seu irmão teve fora do casamento.

Tudo começará quando Maria Fernanda (Fernanda Nobre), uma ex-namorada de Renato, aparecer para Christian dizendo que teve um filho do playboy. Nervoso com a descoberta, o marido de Bárbara pedirá um tempo para contar a verdade para Bárbara, já que ela acabou de perder um bebê.

Maria Fernanda fingirá concordar, mas começará a pressionar Christian. Em uma noite, Nicole estará jantando com a irmã e o cunhado quando flagrar uma ligação de Maria Fernanda. Ela escutará tudo e saberá que os dois marcarão um encontro.

No dia seguinte, Christian irá até o local combinado e tentará dar dinheiro para que Maria Fernanda não conte nada para Bárbara. Ofendida, a moça recusará a quantia e encerrará a conversa. O marido de Bárbara, então, tentará impedi-la de ir embora.

— Não encosta a mão em mim.

— Pelo amor de Deus, vamos conversar.

— Como se isso fosse possível com você!

— De jeito nenhum eu quis te ofender, ou…

— Olha, faz o seguinte: esquece o que eu te falei, deleta. O Luc precisa de um pai, realmente. Mas, pra ter um pai como você, é melhor não ter nenhum.

Os dois acabarão indo embora, cada um em um táxi. Quando eles saírem, Nicole surgirá na porta do restaurante. Ela, então, mostrará que ouviu tudo.

Fonte: O Globo

 

Veja também: