sex. mar 29th, 2024

VÍDEO: após ser expulso da Fazenda, Nego do Borel faz 1ª aparição

By Clayton Lima set 26, 2021

Após ser expulso de A Fazenda 2021 no sábado, 25 de setembro,  Nego do Borel surgiu na internet ao lado da mãe. Na primeira aparição após a polêmica, em um story publicado no Instagram, o cantor diz que está “muito feliz”. O ex-participante é investigado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello.

Caso Nego do Borel na Fazenda

Em um breve vídeo, Nego do Borel aparece ao lado da mãe, Roseli Viana Gomes, e diz: “Meus fãs, eu cheguei em casa e estou muito feliz. Tamos juntos, muito obrigado” E continua: “Vamos! Cheguei na coroa”.

Os dois se abraçam e a mãe do cantor completa: “Amanhã a gente conversa. Tá tudo bem”. A publicação na rede social foi mostrada pela colunista Patricia Kogut.

Antes disso, a mãe de Nego do Borel já havia gravado um vídeo em defesa do filho. “Não teve abuso, por favor não faça isso com as pessoas. A emissora está mostrando tudo gente. Tiraram o Maycon apenas porque a emissora foi ameaçada de perder os patrocinadores.”

Veja o vídeo:


Nego do Borel foi expulso da Fazenda 2021: entenda o que aconteceu

Nego do Borel é investigado

A expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 2021 dá início a outro desdobramento do caso. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que está em andamento uma investigação contra Nego do Borel por suspeita de crime contra Dayane Mello.

“Um cantor, de 29 anos, é investigado por suspeita de estupro de vulnerável contra uma mulher, de 32, dentro de um reality show, neste sábado (25), em Itapecerica da Serra. A advogada da vítima compareceu ao distrito policial e relatou os fatos, além de apresentar um pendrive com as imagens do ocorrido. O caso foi registrado pela Delegacia de Itapecerica da Serra. Outros detalhes serão preservados a fim de garantir a autonomia do trabalho policial.”

Após ser desligado do reality show, a equipe de Nego do Borel emitiu uma nota e publicou em sua rede social. Veja a íntegra:

“Nós da equipe do cantor Nego do Borel informamos oficialmente a saída do cantor do Reality ‘A Fazenda’. É muito triste conviver num mundo em que tudo que você faz seja julgado e interpretado com base no que acreditam que você seja e não quem você é de verdade. Lamentamos que assim como aqui fora o cantor tenha sido julgado desta forma dentro do reality, no qual em alguns poucos momentos conseguiu se divertir sem todos esse olhares e apontamentos que o cercam. E se comprime em junto com a sua equipe jurídica, provar mais uma vez toda a sua inocência. Nós também agradecemos o apoio que ele vem recebendo de todos os seus fãs e pedimos a imprensa para que aguarde pronunciamento oficial, que acontecerá em breve.”

Fonte: DCI

Veja também: