qui. mar 28th, 2024

Votação a Fazenda 2021: veja como eliminar Tiago, Erika ou Dayane

By Clayton Lima out 7, 2021

A terceira roça da edição da competição por R$ 1,5 milhão da Record TV está formada e Tiago Piquilo, Erika Schneider e Dayane Mello disputam a permanência no programa. Com a vitória de Rico Melquiades, a votação para a eliminação desta semana está oficialmente aberta. Veja como participar da votação a Fazenda 2021 e definir o eliminado.

Votação A Fazenda 2021 está aberta: quem deve permanecer?

No reality da Record TV, ao contrário do BBB, o público deve votar em seu candidato preferido e escolher quem deve permanecer no programa – não naquele que deve ser eliminado. Para fazer parte da votação, basta acessar https://afazenda.r7.com/a-fazenda-13 e localizar o banner com a pergunta: ‘Quem você quer que fique em A Fazenda?’.

Depois de decidir quem deve permanecer na competição, basta clicar sobre o nome + foto do peão favorito e clicar em ‘Sou humano’. Depois de passar pela fase de provar que não é um robô, a participação na votação a Fazenda 2021 é computada.

votação a fazenda 2021

Votação para a roça desta semana está aberta. (Foto: Reprodução/R7)

O sistema da Record TV é aberto e isso significa que é possível participar da votação a Fazenda 2021 quantas vezes quiser, sem fazer nenhum tipo de cadastro.

Quando será a eliminação?

A decisão do público sobre a roça desta semana será anunciada durante o programa ao vivo desta quinta-feira (7), às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV. A votação permanece aberta ao público até minutos antes da eliminação e Adriane Galisteu deverá anunciar um peão salvo por vez.

O menos popular na votação a Fazenda 2021 deixa o programa antes do encerramento da edição e, na sexta-feira (8), o público confere como foi a repercussão da eliminação.

A definição oficial da roça desta semana aconteceu, nesta quarta-feira (6), durante a Prova do Fazendeiro. Rico Melquiades, que foi para a roça como a indicação do paredão, bateu Erika Schneider e Dayane Mello na dinâmica e conquistou o chapéu com o poder. O ex-MTV escapou da roça e garantiu mais uma semana no programa, além da responsabilidade de indicar um dos competidores para a berlinda na semana que vem.

Participe da enquete a Fazenda 2021 do DCI e opine sobre quem você quer ver fora do reality.

O post Votação a Fazenda 2021: veja como eliminar Tiago, Erika ou Dayane apareceu primeiro em DCI.

Veja também: