sex. abr 19th, 2024

Votação A Fazenda: parcial já aponta quem vai ser eliminado hoje – 30/09

By Clayton Lima set30,2021

A votação A Fazenda já começou! Dayane, Arcrebiano e Mussunzinho são os participantes que competem pela permanência nessa semana que marca a segunda roça da temporada. Quem vai sair? Consultamos a parcial das enquetes do DCI e UOL para ter uma ideia de como o público está votando. Confira as porcentagens de cada um:

Como está a votação de A Fazenda 2021 no UOL?

No portal, a briga está acirrada entre Dayane e Arcrebiano pelo primeiro lugar. O ex-BBB21 está na frente, mas por uma diferença pequena. No total, Bil tem 42,34% dos mais de 16 mil votos da enquete, enquanto Dayane vem logo em seguida com 41,23%. A diferença entre eles está de apenas 1,11%, ou seja, os dois estão indo bem na votação de A Fazenda e possuem chances de permanecer no jogo.

Em último lugar está Mussunzinho, o ator vem na lanterna com apenas 16,43% dos votos na enquete ‘Quem você quer que fique no reality?’ do UOL. Por enquanto, o peão está com as maiores chances para sair do reality show rural.



Parcial de A Fazenda do DCI

A enquete do DCI faz uma pergunta diferente da votação de A Fazenda do UOL, a nossa é sobre ‘quem deve sair’. Nesta parcial, com mais de 25 mil votos, Dayane vem em primeiro, com 64,82%.

Bem longe da porcentagem de Dayane, Bil aparece em segundo lugar com 20,24% dos votos. Mussunzinho ocupa a terceira posição, com 14,90%.

É bom lembrar que na enquete de A Fazenda 2021 do DCI, a votação é sobre quem deve sair, ou seja, enquanto no UOL Dayane aparece entre os favoritos, no DCI ela vem como um dos participantes com menos simpatia do público nesta roça.

enquete
Votação não está acirrada na enquete do DCI – Foto: DCI/Reprodução

 

VOTE EM QUEM DEVE SAIR

Como votar

A votação oficial de A Fazenda é sobre quem deve ficar, então cuidado para não se confundir na hora de ir no site do programa para ajudar o seu participante favorito. O primeiro passo é ir no portal R7 e clicar na aba do reality show rural.

Em seguida, você verá a enquete do programa no começo dessa nova página. Clique nela, confira os nomes e fotos dos competidores que disputam a roça e depois clique em quem deseja salvar. Você vai precisar passar pela verificação de robôs selecionando a caixinha ‘sou humano’. Agora é só confirmar o seu voto e pronto! Não há limite de votos.

enquete oficial
Votação só é encerrada durante programa ao vivo – Foto: R7/Reprodução

O post Votação A Fazenda: parcial já aponta quem vai ser eliminado hoje – 30/09 apareceu primeiro em DCI.

Veja também: